A Fazenda 13: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (01/12) - Portal Overtube A Fazenda 13: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (01/12) - Portal Overtube

A Fazenda 13: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (01/12)

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A 11ª Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13 será realizada na noite desta quarta-feira, dia 01 de dezembro. Dessa vez, Solange Gomes, Rico Melquiades, Dayane Mello e Marina Ferrari estão na roça, e todos, com exceção de Dayane, vão disputar a tarefa e o vencedor se livra da roça da semana.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da Prova do Fazendeiro for revelado.

Atualização: Rico venceu a Prova do Fazendeiro

Veja também:

Globo deve fazer demissão em massa e cortar 150 jornalistas

Repórter demitida da Globo é contratada pela Record e comemora na web

Dayane critica Aline

Dayane Mello teve uma conversa reveladora com Aline Mineiro. As duas falaram sobre o jogo e a modelo reclamou pelos acontecimentos da última votação, quando Aline passou o poder do lampião para Marina Ferrari.

“Eu não quero te ver fora dessa casa. Por que eu vou fazer isso? Não tem necessidade. Mas se eu fosse: ‘Ah, vamos manter a coerência’… Não me importa a coerência. Todo mundo tem a sua verdade e sua coerência“, reclamou a peoa.

Dayane, então, afirmou que a coerência dos peões do jogo está ligada ao interesse. “Interesse em mostrar para as pessoas lá fora que são coerentes. Mas no coração, elas não querem ser coerentes”, afirmou a famosa.

“Você acha que eu fui criticada por quê? Porque eu fiz as coisas com o coração. Se eu fosse jogar aqui, eu tinha agido totalmente diferente”, respondeu Aline. “Então tu não pode dizer que tu gosta de mim. Se tu diz que age com o coração, que gosta de mim, não acho tanta verdade assim”, disparou Dayane, que voltou a reclamar do poder da chama.

Top