A Fazenda 13: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (24/11)

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A nona Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13 será realizada na noite desta quarta-feira, dia 24 de novembro. Dessa vez, MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo estão na roça, e todos, com exceção de Aline, vão disputar a tarefa e o vencedor se livra da roça da semana.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da Prova do Fazendeiro for revelado.

Atualização: MC Gui venceu a Prova do Fazendeiro

Veja também:

Globo planeja processar Camila Queiroz após polêmica

Bruno Montaleone pede pra sair de novela da Globo; veja quem é o substituto

Dayane reclama da solidão

Depois de ter vários desentendimentos em A Fazenda 13, Dayane Mello está se sentindo sozinha. Ela fez um desabafo durante uma conversa com MC Gui, seu único aliado no jogo nesse momento.

“Primeiro começou com o grupo, excluiu amigo, excluiu a Erika, excluiu os dois. Lary foi embora, difamou a menina. Aí ela veio, me botou contra a minha amiga para ter uma amiga e não se sentir só. Brigou, votou na Solange mais três vezes, comprou guerra, agora tão fingindo de amigas para uma não votar na outra. Tipo, não existe lei, né?”, disse.

MC Gui não deu muita atenção e se levantou nesse momento para ir ao banheiro. “Um minuto de paz agora”, disse o cantor, a deixando sozinha na sala da sede. “Um minuto de silêncio. Ai, ai, ô, solidão“, desabafou Dayane.

Top