X
publicidade:

A Fazenda 2021: saiba quem venceu a Prova de Fogo (06/12/2021)

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Na tarde deste domingo, dia 5 de dezembro, a Prova de Fogo desta semana de A Fazenda 2021 foi gravada. A Record TV fará a exibição na noite desta segunda-feira (6) e, como se sabe, o vencedor da tarefa terá a chance de fazer muita diferença durante a votação.

Quem venceu a Prova de Fogo?

Sthefane Matos acabou conseguindo vencer o desafio ao disputar a Prova de Fogo com todos os participantes do jogo. Apenas Rico Melquiades, fazendeiro da semana, não participou. Ela vai ganhar a oportunidade de escolher entre a chama vermelha e a chama amarela.

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, os telespectadores votaram através do Tik Tok e decidiram que o poder da chama vermelha garantirá que o peão trocar um dos roceiros por um participante da baia ou da sede –com exceção do indicado pelo fazendeiro.

O poder da chama amarela só será revelado na terça-feira (7), quando Sthefane Matos poderá escolher qual deles será usado. Dessa vez, a vencedora da Prova de Fogo escolheu os participantes da baia: Marina Ferrari, Aline Mineiro Solange Gomes.

Veja também:

Fiuk deixa Tatá Werneck constrangida no Lady Night e é detonado na web

Chico Pinheiro comemora título do Galo com “strip-tease” na Globo e vira meme na web

Dayane se explica

Durante sua participação no programa Hora do FaroDayane Mello, a última eliminada do jogo, falou sobre suas falas consideradas preconceituosas. Questionado por Rodrigo Faro sobre ter falado mal dos brasileiros, ela se explicou.

“Eu não estava falando sobre pessoas quando eu falei sobre a elegância, eu estava falando sobre mim. Eu falava muito sobre a minha carreira de modelo, o conceito do que precisa ser, como ser. Eu não vou ser hipócrita de dizer que, quem sabe, em alguns momentos, eu falei coisas que não deveria por ser muito instintiva”, disse.

A famosa garantiu que não se sente superior. “Sobre o que eu não me sinto brasileira, nunca foi para diminuir os brasileiros. Foi pelo simples fato de que eu vi que, naquele jogo, as pessoas eram realmente capazes de tudo por um milhão e meio… Te diminuir, te humilhar”, finalizou.

publicidade:
Categorias: A Fazenda 13
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.