Eliminação: saiba que horas começa A Fazenda 2021 hoje, quinta-feira, 09/12/2021

Dynho, Mileide, Solange e Aline em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Dynho, Mileide, Solange e Aline em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2021 já está em sua reta final e a 12ª roça da temporada já está formada. Solange Gomes, Aline Mineiro Mileide Mihaile vão disputar a preferência do público da Record TV e o resultado sai na noite de hoje.

A votação da oitava berlinda aconteceu na noite de terça-feira (7) e terminou com os três acompanhados de Dynho Alves na roça. O dançarino, no entanto, conseguiu se safar da eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Que horas começa A Fazenda 13 hoje?

O novo episódio de A Fazenda 13 vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 09 de dezembro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa será exibido às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Veja também:

Fátima Bernardes deixa o Encontro definitivamente em 2022, diz colunista

Ana Maria Braga se irrita e dá bronca em assistente ao vivo no Mais Você

Dayane opina sobre Dynho e Sthefane

O envolvimento de Dynho Alves e Sthefane Matos é um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos. Eles chegaram a perder seus relacionamentos fora da casa. Dayane Mello, que foi eliminada na semana passada, participou de uma live da Record TV Goiás e critico MC Mirella Victor Igoh, ex-namorados dos peões.

“Toda essa história do Dynho e da Sthefane eu não acredito. Eu acho que as pessoas realmente assistem PlayPlus, a gente está sempre ali destruído psicologicamente. A gente está falando de sexo, de amor, de família, marido, mulher. Eles se tratam como irmãos. Essa coisa assim, eu acho, de namorados que mandam comunicado, namorada que já se sente solteira antes de conversar, acho que tudo isso é muito especulação”, opinou.

Sem citar que Mirella e Victor têm milhões de seguidores, Dayane disse que e, sua opinião, eles querem carona na fama dos peões. “Eles querem navegar aí na fama das pessoas que estão lá dentro. Eu acho, é meu ponto de vista. Nunca vi nada assim contra Dynho e Sthe”, disparou.

Top