Eliminação: saiba que horas começa A Fazenda 2021 hoje, terça-feira, 14/12/2021

Bil Araujo em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Bil Araujo em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2021 entrou em sua reta final e a última roça do jogo está formada. Dynho AlvesRico Melquiades, Solange Gomes Sthefane Matos se enfrentam na última berlinda na noite desta terça-feira (14) e dois deles serão eliminados.

A primeira das roças duplas teve seu resultado revelado na segunda-feira (13) por Adriane Galisteu. Enfrentando Bil Araujo Marina FerrariMC Gui Aline Mineiro não resistiram e deixaram o reality show da Record TV.

Que horas começa A Fazenda 2021 hoje?

A última eliminação de A Fazenda 2021 vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 14 de dezembro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa será exibido às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Veja também:

Saiba todos os detalhes sobre a grande final de A Fazenda 2021

Globo toma atitude drástica após repórteres serem agredidos por equipe de Bolsonaro

MC Gui x Jojo Todynho

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Reprodução/Record TV)
Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Reprodução/Record TV)

Participante da edição do ano passado de A Fazenda, Jojo Todynho acabou se envolvendo em uma polêmica envolvendo a temporada deste ano. Ela trocou farpas com MC Gui, que foi eliminado na segunda-feira (13).

Tudo aconteceu depois que o funkeiro descobriu durante a Cabine de Descompressão que Jojo havia feito críticas ao famoso. Ela chegou a ser detonada por Rogério Alves, pai de MC Gui, depois de alfinetar o peão.

“Rico, estou pronta para passar o chapéu para você. MC Disney tinha que estar na minha edição junto com a caninana. Queria ver vocês e os demais crescerem para cima de mim”, disse ela, na ocasião. Rogério, então, detonou a artista e chegou a usar uma palavra de baixo calão.

Discussão pública

Ao saber da treta envolvendo seu pai e a campeã do reality show no ano passado, MC Gui disse que foi muito criticado por Jojo quando se pronunciou sobre a polêmica em que ele se envolveu na Disney. Na ocasião, ele zombou de uma garota no local.

Como sempre, né? Quando aconteceu a minha última situação há dois anos, ela foi uma pessoa que alfinetou muito. Falar de longe é fácil. Eu quero ver…”, afirmou o funkeiro.

Jojo não gostou do que ouviu e respondeu nos stories do Instagram. “Pois bem, agora só pra avisar que eu vou falar de perto, tá? Só ter oportunidade. O que me falta é oportunidade! Se tiver oportunidade vou falar de perto e vou falar de longe”, disparou

Ela ainda voltou a apoiar Rico Melquiades. “Não tenha dúvidas, esquece! O dedo cai, mas o Rico não sai. Só sai campeão, esquece! Gente vamos votar muito. Vota, vota, vota, vota muito. Vumbora!”, disparou ela, que provocou no Twitter dizendo que ainda falará o que acha na frente de Gui, se possível.

Veja a postagem de Jojo no Twitter:

Top