Enquete UOL A Fazenda 13 aponta favorito para vencer a Prova do Fazendeiro (06/10/2021) - Portal Overtube Enquete UOL A Fazenda 13 aponta favorito para vencer a Prova do Fazendeiro (06/10/2021) - Portal Overtube

Enquete UOL A Fazenda 13 aponta favorito para vencer a Prova do Fazendeiro (06/10/2021)

Rico, Erika, e Dayane disputam a Prova do Fazendeiro (Imagem: Reprodução/Record TV)

Rico, Erika, e Dayane disputam a Prova do Fazendeiro (Imagem: Reprodução/Record TV)

É hora da terceira roça de A Fazenda 13! O reality show da Record TV exibiu mais uma formação de berlinda na noite desta terça-feira, dia 05 de outubro, e acabou com RicoErikaMC Gui Tiago na berlinda.

Agora, o programa comandado por Adriane Galisteu promoverá a Prova do Fazendeiro com três dos quatro peões. Quem se sair melhor consegue se livrar da eliminação, enquanto os outros vão para a roça final. Tiago está vetado.

Enquete UOL aponta favorito para ganhar a Prova do Fazendeiro

Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com a votação oficial da Record TV, que acontece diretamente no site de A Fazenda 13 no r7.com.

Veja também:

Equipe do Se Joga sofre com demissões após fim do programa

Novela da Globo ironiza fala de Bolsonaro sobre beneficiar filho

Aline aconselha Rico

Nesta segunda-feira (4), Aline Mineiro decidiu dar alguns conselhos a Rico Melquiades. A peoa falou sobre a roça que vai ser formada na terça-feira (5) e disse que ele vem ganhando muitos votos por ser explosivo.

“Você está sendo péssimo jogador nessa questão. Se acende um fósforo, tu já tá queimando. ‘Oh o desrespeitoso, parabéns, barraqueiro’. Tu sai como maluco pela casa inteira e o doido é tu. Eles estão te fazendo de doido, se controla. Quando pensar em explodir, pensa em sua família. O que você não gostaria que fizessem contigo, não faça com os outros. Aqui é um jogo, se tu não souber jogar, tu sai”, opinou.

Aline ainda disse que Rico precisa ser mais inteligente. “Não é mudar, só usar sua inteligência. Seja inteligente e não dê o que as pessoas querem”, disse ela, que ainda citou as brigas que ele teve com Tati Quebra Barraco Erasmo Viana.

Top