Enquete UOL A Fazenda 13 aponta favorito para vencer a Prova do Fazendeiro (20/10/2021) - Portal Overtube Enquete UOL A Fazenda 13 aponta favorito para vencer a Prova do Fazendeiro (20/10/2021) - Portal Overtube

Enquete UOL A Fazenda 13 aponta favorito para vencer a Prova do Fazendeiro (20/10/2021)

Bil, Gui e Lary disputam a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Bil, Gui e Lary disputam a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

É hora da quinta roça de A Fazenda 13! O reality show da Record TV exibiu mais uma formação de berlinda na noite desta terça-feira, dia 19 de outubro, e acabou com Bil Araujo, Gui AraujoValentina Francavilla, e Lary Bottino na berlinda.

Agora, o programa comandado por Adriane Galisteu promoverá a Prova do Fazendeiro com três dos quatro peões. Quem se sair melhor consegue se livrar da eliminação, enquanto os outros vão para a roça final. Valentina está vetada.

Enquete UOL aponta favorito para ganhar a Prova do Fazendeiro

Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com a votação oficial da Record TV, que acontece diretamente no site de A Fazenda 13 no r7.com.

Veja também:

Record dá informação falsa no Fala Brasil e “inventa” explosão

Tadeu Schmidt também deve substituir Tiago Leifert no The Voice Brasil

Rico critica Tiago

Na noite de segunda-feira (18), a Record TV exibiu uma espécie de jogo da discórdia entre os peões de A Fazenda 13. Os participantes distribuíam frutas para seus colegas e cada uma delas tinha um significado.

Alegando que Tiago Piquilo não tem atitude no jogo, Rico Melquiades deu uma banana para o cantor. “Muita gente aqui sabe que a pessoa que não tem iniciativa, por mais que seja uma ótima pessoa e que todo mundo gosta”, disse.

“Ninguém teve peito de botar a banana do Tiago porque ele voltou da roça e estão achando o cara forte, mas ele não tem iniciativa, não tem atitude em qualquer coisinha, em jogo, em uma coisa para indicar, ele nunca consegue”, continua.

Rico fez elogios ao colega, mas explicou. “Aqui no jogo, ele é maravilhoso, ajuda, é ativo, cuida dos animais, lava prato, faz tudo, mas no jogo ele não tem iniciativa nem atitude. Eu gosto muito de você, mas aqui a gente tem que ser verdadeiro e falar”, concluiu.

Top