Enquete UOL A Fazenda 13 aponta favorito para vencer a Prova do Fazendeiro (29/09/2021) - Portal Overtube Enquete UOL A Fazenda 13 aponta favorito para vencer a Prova do Fazendeiro (29/09/2021) - Portal Overtube

Enquete UOL A Fazenda 13 aponta favorito para vencer a Prova do Fazendeiro (29/09/2021)

Bil, Dayane e Gui Araújo disputam a Prova do Fazendeiro (Imagem: Reprodução/Record TV)

Bil, Dayane e Gui Araújo disputam a Prova do Fazendeiro (Imagem: Reprodução/Record TV)

É hora da segunda roça de A Fazenda 13! O reality show da Record TV exibiu mais uma formação de berlinda na noite desta terça-feira, dia 28 de setembro, e acabou com MussunzinhoBilDayane Gui Araújo na berlinda.

Agora, o programa comandado por Adriane Galisteu promoverá a Prova do Fazendeiro com três dos quatro peões. Quem se sair melhor consegue se livrar da eliminação, enquanto os outros vão para a roça final. Mussunzinho está vetado.

Enquete UOL aponta favorito para ganhar a Prova do Fazendeiro

Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com a votação oficial da Record TV, que acontece diretamente no site de A Fazenda 13 no r7.com.

Veja também:

Deputada do PT detona atitude de Ana Maria Braga na Globo

Fátima Bernardes será afastada do Encontro a partir de outubro; entenda

Crítica de Sonia Abrão

A apresentadora Sonia Abrão decidiu criticar o cantor Nego do Borel por conta das declarações feitas por ele ao deixar A Fazenda 13. Ele foi expulso no último final de semana ao ser acusado de forçar Dayane Mello a fazer sexo com ele.

“Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo. Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez”, disse.

Sonia ainda deu um “conselho” ao artista. “Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem não muda a situação, a denúncia é outra e precisa ser explicada”, disse ela.

“Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até essas situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência“, concluiu a famosa, que defendeu que as investigações devem ser feitas.

Top