Festa ao vivo: saiba que horas começa A Fazenda 13 hoje, sexta-feira, 19/11/2021

Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Depois de uma semana repleta de acontecimentos e com a eliminação de Valentina Francavilla, hoje é dia de festa em A Fazenda 13. Os participantes vão participar de mais uma confraternização e terão algumas horas de entretenimento.

Que horas começa A Fazenda 13 hoje?

O novo episódio de A Fazenda 13 vai ao ar na noite desta sexta-feira, dia 18 de novembro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa será exibido às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Veja também:

Camila Queiroz provoca a Globo ao se despedir de Angel: “Não me permitiram”

Evaristo Costa se pronuncia e revela se está processando a CNN Brasil

Valentina fala de Dayane

Valentina Francavilla deixou A Fazenda 13 na noite desta quinta-feira (19). Ao sair do programa da Record TV, ela participou da Cabine de Descompressão e conversou com Lidi Lisboa e Lucas Selfie sobre sua postura no jogo.

Em certo ponto, a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho foi questionada sobre a tão polêmica jaqueta de Rico Melquiades, que foi cortada por Dayane Mello com uma faca. Ela explicou o moitivo de ter mentido.

“Que falsa. Eu não sei, a gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day, acho que estava encobrindo o que ela fez. Como é que eu ia chegar lá e falar: ‘Foi a Day que fez’? Eu estava do lado da Day, eu não podia falar“, afirmou.

Apesar dessa polêmica e de algumas outras questões, Valentina afirmou que não tem arrependimentos. “Eu não vou mudar de opinião de nada do que eu fiz. Sobre a Solange Gomes, eu não mudo de opinião, nada vai mudar. O Rico tem um lado dele que eu gosto, infelizmente”, concluiu.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top