Formação da Roça: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, terça-feira, 09/11/2021 - Portal Overtube Formação da Roça: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, terça-feira, 09/11/2021 - Portal Overtube

Formação da Roça: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, terça-feira, 09/11/2021

Rico, Solange, Erasmo e Marina estão na roça de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Rico, Solange, Erasmo e Marina estão na roça de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Record TV tem mais uma noite muito importante pela frente. Depois de uma semana repleta de muitas emoções, chegou a hora de formar a oitava roça de A Fazenda 13. Dessa vez, Marina Ferrari é a fazendeira.

Na semana passada, a influenciadora digital venceu a Prova do Fazendeiro e terá a chance de enviar alguém à roça. Vale lembrar que Erasmo Viana foi o último eliminado do jogo. Ele disputou a berlinda com Rico Melquiades Solange Gomes.

Que horas começa A Fazenda 13 hoje?

O novo episódio de A Fazenda 13 vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 26 de outubro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa estreia às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Veja também:

No Fantástico, Fernanda Montenegro compara Bolsonaro à ditadura

Ana Maria Braga é detonada ao falar sobre peso de Marília Mendonça

Dayane detona Aline

A relação entre Aline Mineiro Dayane Mello voltou a azedar. As duas tiveram mais uma discussão recente e a ex-participante do Big Brother italiano desabafou sobre a peoa em conversa com Rico Melquiades.

“Eu segui uma linha desde o dia que entrei na casa. Comprei briga com ele [MC Gui] e a gente já se arrumou. Eu comprei a briga da Marina e agora me fod* com o segundo voto dela, porque ela quis me botar contra a minha amiga. A outra [Mileide] me chama de falsa e um monte de coisa só porque eu pedi pra ela ‘não precisa, muito obrigado’ porque o Tiago estava lendo o manual da vaca. Tipo, assim, as coisas que ela vê, finge que tá tudo bem. Pra mim, não tá tudo bem e não sou ela”, desabafou Dayane.

A famosa ainda disse que tem dignidade. “Eu também tenho coração e tenho dignidade. Todas as pessoas que tentaram me botar fora desse programa são minhas opções de voto e não vou ficar de ‘bibibi’. A gente é um grupo, mas quando chegar aquela hora é eu que vou sobrar”, encerrou a peoa.

Top