Formação da Roça: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, terça-feira, 16/11/2021 - Portal Overtube Formação da Roça: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, terça-feira, 16/11/2021 - Portal Overtube

Formação da Roça: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, terça-feira, 16/11/2021

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Record TV tem mais uma noite muito importante pela frente. Depois de uma semana repleta de muitas emoções, chegou a hora de formar a nona roça de A Fazenda 13. Dessa vez, Gui Araujo é o fazendeiro.

Na semana passada, o influenciador digital venceu a Prova do Fazendeiro e terá a chance de enviar alguém à roça. Vale lembrar que Tiago Piquilo foi o último eliminado do jogo. Ele disputou a berlinda com Dayane Mello Sthe Matos.

Que horas começa A Fazenda 13 hoje?

O novo episódio de A Fazenda 13 vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 26 de outubro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa estreia às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Veja também:

Datena se irrita e volta a discutir ao vivo com diretora da Band

Flor Fernandez diz que foi expulsa de palco por Xuxa: “Humilhada”

Críticas a Rico

O clima entre Rico Melquiades continua não sendo dos melhores com Dayane Mello. E a famosa decidiu fazer críticas ao humorista durante um bate-papo com Valentina Francavilla, em que foi aconselhada.

“Você é muito, muito, muito especial pra mim. Vou te defender até o último segundo que eu estiver aqui. Se ele vier pra cima de você, eu vou pra cima dele e você não faça nada. Só sai de perto e eu bato boca, tá? Seja forte, amiga. Falta pouco”, pediu Valentina.

Dayane, então, desabafou e disse que é muito difícil evitar os conflitos. “Inveja é uma merda, mas a gente tem Deus. Deus, de verdade, e não como ele canta”, disparou Valentina. Dayane afirmou que é perseguida no programa.

“Desde o dia que entrei, só porque entrei com personalidade eles já me odiaram. Querem que eu saia de mim e tentaram me botar pra fora na primeira semana, amiga. Faz duas meses que eles tentam me botar pra fora”, reclamou a peoa.

Top