Formação da Roça: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, terça-feira, 23/11/2021 - Portal Overtube Formação da Roça: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, terça-feira, 23/11/2021 - Portal Overtube

Formação da Roça: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, terça-feira, 23/11/2021

Rico, Solange, Erasmo e Marina estão na roça de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Rico, Solange, Erasmo e Marina estão na roça de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Temos mais um grande passo no jogo de A Fazenda 13 na noite desta terça-feira (23). Depois de uma semana cheia de emoções e desentendimentos, a Record TV mostrará a formação da décima roça, que tem Rico Melquiades como fazendeiro.

Vale lembrar que, na semana passada, o influenciador digital venceu a Prova do Fazendeiro e terá a chance de enviar alguém à roça. Vale lembrar que Valentina Francavilla foi a último eliminada do jogo. Ela disputou a berlinda com Aline Mineiro Solange Gomes.

Que horas começa A Fazenda 13 hoje?

O novo episódio de A Fazenda 13 vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 26 de outubro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa estreia às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Veja também:

Bolsonaro pode barrar concessão da Globo em 2022? Saiba tudo

Canal VIVA corta depoimento polêmico em capítulo de Páginas da Vida

Dayane reclama da solidão

Depois de ter vários desentendimentos em A Fazenda 13, Dayane Mello está se sentindo sozinha. Ela fez um desabafo durante uma conversa com MC Gui, seu único aliado no jogo nesse momento.

“Primeiro começou com o grupo, excluiu amigo, excluiu a Erika, excluiu os dois. Lary foi embora, difamou a menina. Aí ela veio, me botou contra a minha amiga para ter uma amiga e não se sentir só. Brigou, votou na Solange mais três vezes, comprou guerra, agora tão fingindo de amigas para uma não votar na outra. Tipo, não existe lei, né?”, disse.

MC Gui não deu muita atenção e se levantou nesse momento para ir ao banheiro. “Um minuto de paz agora”, disse o cantor, a deixando sozinha na sala da sede. “Um minuto de silêncio. Ai, ai, ô, solidão“, desabafou Dayane.

Top