Lidi Lisboa detona Dayane Mello após A Fazenda 13: “Ser humano podre”

Dayane Mello e Lidi Lisboa, de A Fazenda (Imagem: Reprodução/Record TV)

Dayane Mello e Lidi Lisboa, de A Fazenda (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mais uma polêmica envolvendo os participantes de A Fazenda 13 ganhou as redes sociais. Dessa vez, Lidi Lisboa, que comanda a Cabine de Descompressão, surge detonando Dayane Mello através de áudios compartilhados na internet.

Lidi teria enviado mensagens para uma amiga e o áudio em questão acabou sendo compartilhado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. No vídeo, a atriz e apresentadora afirma que Dayane é um “ser humano podre” e mostrou desconforto pelas falas da ex-peoa enquanto a entrevistava.

“Estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste”, criticou.

Veja também:

Fiuk deixa Tatá Werneck constrangida no Lady Night e é detonado na web

Chico Pinheiro comemora título do Galo com “strip-tease” na Globo e vira meme na web

Desabafo continua

Ao continuar seu desabafo, Lidi Lisboa relembra que Dayane falou mal dos brasileiros. “Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá?”, questionou, citando a participação da modelo no reality italiano Grande Fratello VIP.

“Vem dar a cara e mostrar pra todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda. Quando ela sentou, o clima já ficou tenso. Ela se enrolou demais e eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, disparou.

Em outro momento, Lidi citou uma fala polêmica de Dayane Mello sobre cabelo crespo. “Ela só falou coisas horríveis e piorou. Quando ela falou pixaim a minha vontade era falar: ‘Pixaim?’. Olha só, é uma palavra nova no dicionário, me defina essa palavra”, finalizou.

Confira o vídeo publicado por Leo Dias:

Top