Prova de Fogo: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, segunda-feira, 27/09/2021 - Portal Overtube Prova de Fogo: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, segunda-feira, 27/09/2021 - Portal Overtube

Prova de Fogo: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, segunda-feira, 27/09/2021

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Esta segunda-feira (27) será um dia importante para o andamento de A Fazenda 13. A Record TV exibirá a segunda Prova de Fogo da temporada. O vencedor, como se sabe, terá a possibilidade de fazer a diferença na votação de terça-feira (28).

Que horas começa A Fazenda 13 hoje?

O novo episódio de A Fazenda 13 vai ao ar na noite desta segunda-feira, dia 27 de setembro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa estreia às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Veja também:

Alexandre Garcia volta a ser desmentido pela CNN Brasil ao vivo

Programa de Jimmy Kimmel ironiza Bolsonaro e faz comparação com personagem

Nego do Borel expulso

No último final de semana, Nego do Borel acabou sendo expulso de A Fazenda 13. Ele foi acusado de abusar de Dayane Mello depois da última festa do programa. Nas redes sociais, o cantor se defendeu.

“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”, disse.

Em outro ponto, ele afirma que não está tentando se vitimizar. “Sou explosivo, intensivo, impaciente às vezes. Mas estou cuidando disso, não posso ser perfeito. Mas muitas coisas que dizem aos meu respeito não são verdade”, afirmou.

“Se eu fosse um bandido, era para eu estar preso. Estou sofrendo um pré-julgamento. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Não sei mais o que fazer da minha vida”, afirmou.

Nego do Borel disse que sua família está sofrendo e falou sobre racismo. “A minha palavra não tem relevância, já venho sofrendo com isso há um tempo. Esse e o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? É por que eu vim da favela? É por que eu sou funkeiro?”, questionou.

Top