Prova do Fazendeiro: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, quarta-feira, 03/11/2021

Rico, Solange, Erasmo e Marina estão na roça de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Rico, Solange, Erasmo e Marina estão na roça de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Hoje é um dia de muita importância para A Fazenda 13. A sétima roça foi formada na noite desta terça-feira, dia 02 de novembro, a os participantes da berlinda participam da Prova do Fazendeiro.

Erasmo Viana, que foi o escolhido da baia para a roça, não poderá participar da tarefa. O próximo chapéu será disputado Rico Melquiades, Solange Gomes e Marina Ferrari, os outros roceiros da semana.

Que horas começa A Fazenda 13 hoje?

O novo episódio de A Fazenda 13 vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 03 de novembro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa estreia às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Veja também:

Globo culpa Bolsonaro e condena ataques a jornalistas na Itália

Ana Maria Braga lamenta um ano sem Tom Veiga: “Nem tenho palavras”

Aline faz revelação pessoal

Nesta semana, Aline Mineiro acabou fazendo uma revelação pessoal para lá de ousada. Ela conversou com Rico MelquiadesValentina Francavilla e Tiago Piquilo sobre relacionamentos.

Rico, então, foi bastante ousado ao fazer uma pergunta bastante indiscreta. “Aline, em uma semana, sete dias, quantas vezes tu faz amor com o Léo [Lins, seu namorado]?”, perguntou ele, que ouviu detalhes.

“Amor, depende. Não tem como eu falar certo, porque cada semana é uma coisa. Tem semana que eu tô trabalhando, não fico com ele. Não tem como te falar. Se eu falar, tô mentindo pra você”, afirmou a famosa.

O humorista, então, perguntou outros detalhes  “Mas, no começo, vocês transavam todo dia?”, quis saber ele, que recebeu uma resposta inusitada. “Sete vezes por dia“, disse Aline, deixando o peão chocado.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top