Prova do Fazendeiro: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, quarta-feira, 20/10/2021 - Portal Overtube Prova do Fazendeiro: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, quarta-feira, 20/10/2021 - Portal Overtube

Prova do Fazendeiro: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, quarta-feira, 20/10/2021

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Hoje é um dia de muita importância para A Fazenda 13. A quinta roça foi formada na noite desta terça-feira, dia 19 de outubro, a os participantes da berlinda participam da Prova do Fazendeiro.

Valentina Francavilla, que foi puxada da baia por Gui Araujo, não poderá participar da tarefa. O próximo chapéu será disputado Bil AraujoGui Araujo e Lary Bottino, os outros roceiros da semana.

Que horas começa A Fazenda 13 hoje?

O novo episódio de A Fazenda 13 vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 20 de outubro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa estreia às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Rico critica Tiago

Na noite de segunda-feira (18), a Record TV exibiu uma espécie de jogo da discórdia entre os peões de A Fazenda 13. Os participantes distribuíam frutas para seus colegas e cada uma delas tinha um significado.

Alegando que Tiago Piquilo não tem atitude no jogo, Rico Melquiades deu uma banana para o cantor. “Muita gente aqui sabe que a pessoa que não tem iniciativa, por mais que seja uma ótima pessoa e que todo mundo gosta”, disse.

“Ninguém teve peito de botar a banana do Tiago porque ele voltou da roça e estão achando o cara forte, mas ele não tem iniciativa, não tem atitude em qualquer coisinha, em jogo, em uma coisa para indicar, ele nunca consegue”, continua.

Rico fez elogios ao colega, mas explicou. “Aqui no jogo, ele é maravilhoso, ajuda, é ativo, cuida dos animais, lava prato, faz tudo, mas no jogo ele não tem iniciativa nem atitude. Eu gosto muito de você, mas aqui a gente tem que ser verdadeiro e falar”, concluiu.

Top