Prova do Fazendeiro: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, quarta-feira, 22/09/2021 - Portal Overtube Prova do Fazendeiro: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, quarta-feira, 22/09/2021 - Portal Overtube

Prova do Fazendeiro: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, quarta-feira, 22/09/2021

Liziane Gutierrez em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Liziane Gutierrez em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Hoje é um dia de muita importância para A Fazenda 13. A primeira roça foi formada na noite desta terça-feira, dia 21 de setembro, a os primeiros participantes da berlinda participam da Prova do Fazendeiro.

Nego do Borel, que foi votado pelo fazendeiro Gui Araújo, não poderá participar da tarefa. O próximo chapéu será disputado por três mulheres: Solange GomesLiziane Gutierrez Erika Schneider.

Que horas começa A Fazenda 13 hoje?

O novo episódio de A Fazenda 13 vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 22 de setembro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa estreia às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Veja também:

Fátima Bernardes diz que sente vergonha de Bolsonaro: “Muito triste”

Miriam Leitão detona Bolsonaro ao vivo na Globo: “Vergonha”

Papo reto

Nesta terça-feira, Fernanda Medrado Nego do Borel tiveram um “papo reto” em A Fazenda 13. A famosa, que é conhecida pela sinceridade, disse não se próxima do cantor por suas polêmicas fora do reality.

“A gente não anda junto aqui, não tenho uma proximidade, a gente se fala, nunca vou destratar você. Mas a pessoa que você é eu não conheço, e as atitudes que você teve, não sou Justiça nem nada, eu abomino. Não vou mentir, não, cria um bloqueio. Mas não é porque ninguém mandou eu me afastar, ninguém me influencia”, afirmou.

Nego do Borel disse não ter tido uma chance dos colegas da casa. “Entendo a pessoa por ter os pensamentos dela, mas tem muitas coisas que eu sei que eu não fiz e saíram na mídia. As pessoas vêm com um pré-julgamento, é fod* quando você é julgado por algumas coisa que você não fez”, disse ele.

“Eu não sou santo, mas tem muita coisa que saiu na mídia que eu não fiz. Um monte de gente chegou para mim e falou: ‘Minha tia, meu irmão, minha mãe me falaram para não andar perto de você‘. Eu acredito, tudo bem, estou tranquilo, de boa. As pessoas já vêm com uma parada dentro delas, não estou falando todas, que é fod* para mim também”, desabafou.

Top