Prova do Fazendeiro: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, quarta-feira, 24/11/2021

Solange e Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Solange e Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Hoje é um dia de muita importância para A Fazenda 13. A décima roça foi formada na noite desta terça-feira, dia 23 de novembro, a os participantes da berlinda participam da Prova do Fazendeiro.

Gui Araujo, que foi a escolhido da sede para a roça, não poderá participar da tarefa. O próximo chapéu será disputado Dayane MelloBil Araujo MC Gui, os outros roceiros da semana.

Que horas começa A Fazenda 13 hoje?

O novo episódio de A Fazenda 13 vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 24 de novembro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa estreia às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Veja também:

Globo planeja processar Camila Queiroz após polêmica

Bruno Montaleone pede pra sair de novela da Globo; veja quem é o substituto

Rico detona Sthefane

Rico Melquiades decidiu criticar a postura de Sthefane Matos depois da formação da décima roça. A famosa se irritou depois que Mileide Mihaile não salvou Bil Araujo no resta um.

O famoso disse estar com ranço. “Agora eu tô com rancinho, não ranço, da atitude da Sthefane“, afirmou Rico, que estava conversando com Marina Ferrari. A influenciadora digital concordou. “Eu entrei no quarto e ela não olhou na minha cara”, respondeu.

“Ela se acha a esperta, a bambambam? Tudo ela fecha a cara, tudo ela fica com raiva, não é assim que as coisas funcionam aqui, não. Não é como ela quer, não. Coisa chata, nada a ver. A Mileide foi justa, salvou quem salva ela. Cada uma, viu. Agora vai salvar quem a Sthefane quer que salve?”, disse o humorista.

Top