Prova do Fazendeiro: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, quarta-feira, 29/09/2021 - Portal Overtube Prova do Fazendeiro: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, quarta-feira, 29/09/2021 - Portal Overtube

Prova do Fazendeiro: saiba que horas começa a A Fazenda 13 hoje, quarta-feira, 29/09/2021

Erika em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Erika em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Hoje é um dia de muita importância para A Fazenda 13. A segunda roça foi formada na noite desta terça-feira, dia 28 de setembro, a os participantes da berlinda participam da Prova do Fazendeiro.

Mussunzinho, que foi votado pela fazendeira Erika Schneider, não poderá participar da tarefa. O próximo chapéu será disputado BilDayane Mello Gui Araújo, os outros roceiros da semana.

Que horas começa A Fazenda 13 hoje?

O novo episódio de A Fazenda 13 vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 22 de setembro, na telinha da Record TV. A programação oficial da emissora da Barra Funda afirma que o programa estreia às 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.

Crítica de Sonia Abrão

A apresentadora Sonia Abrão decidiu criticar o cantor Nego do Borel por conta das declarações feitas por ele ao deixar A Fazenda 13. Ele foi expulso no último final de semana ao ser acusado de forçar Dayane Mello a fazer sexo com ele.

“Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo. Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez”, disse.

Sonia ainda deu um “conselho” ao artista. “Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem não muda a situação, a denúncia é outra e precisa ser explicada”, disse ela.

“Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até essas situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência“, concluiu a famosa, que defendeu que as investigações devem ser feitas.

Top