Resultado FINAL de enquete UOL A Fazenda 13 revela que participante vai sair com 17% - Portal Overtube Resultado FINAL de enquete UOL A Fazenda 13 revela que participante vai sair com 17% - Portal Overtube

Resultado FINAL de enquete UOL A Fazenda 13 revela que participante vai sair com 17%

Gui, Valentina e Lary estão na roça de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Gui, Valentina e Lary estão na roça de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A quinta eliminação de A Fazenda 13 acontece na noite desta quinta-feira, dia 21 de outubro. O reality show da Record TV vai perder Gui Araújo, Lady Bottino ou Valentina Francavilla, que disputam a preferência do público.

Eles chegaram na berlinda depois da votação, que foi realizada na terça-feira (19). O ex-BBB Bil Araujo também estava na roça, mas conseguiu se livrar depois de vencer a Prova do Fazendeiro desta semana.

Enquete UOL: Quem vai ficar em A Fazenda 13?

  1. Valentina Francavilla (51,65%)
  2. Gui Araújo (30,77%)
  3. Lary Bottino (17,59%)

Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com a votação oficial da Record TV, que acontece diretamente no site de A Fazenda 13 no r7.com.

Veja também:

Datena briga com equipe ao vivo: “Aqui não é a casa da moeda”

Theo Becker polemiza e aconselha atores: “Não vá para a Record”

Famoso não recomenda A Fazenda

Ainda falando sobre A Fazenda 13, cabe lembrar que MC Gui e Valentina Francavilla conversaram muito na última noite. Durante o bate-papo, o cantor comentou que acredita estar sendo visto como “chorão” do lado de fora da casa por conta de suas crises de choro.

“Isso porque tem vez que nós choramos e ninguém vê. Se esconde embaixo do edredom, tira o microfone e chora“, disse o famoso. Ele acreditou que tudo seria fácil no programa e está se surpreendendo.

Na sequência, Gui afirmou que não pretende voltar e não aconselharia ninguém a participar de um reality. “Ainda bem que eu vim agora, pra nunca mais. Nunca, Nunca mais. Não sou uma pessoa pra te dar conselho, porque eu ia falar pra você não ir”, concluiu.

Top