Resultado parcial de enquete UOL A Fazenda 2021 revela que participante vai sair com 16% - Portal Overtube Resultado parcial de enquete UOL A Fazenda 2021 revela que participante vai sair com 16% - Portal Overtube

Resultado parcial de enquete UOL A Fazenda 2021 revela que participante vai sair com 16%

Bil, Dayane e Gui Araujo estão na roça de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução)

Bil, Dayane e Gui Araujo estão na roça de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução)

A décima roça de A Fazenda 13 está em andamento! Três peões estão disputando a preferência do público da Record TV. Os telespectadores terão que escolher entre Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo.

Os três confinados não foram os únicos enviados à berlinda na votação da última terça-feira (23). MC Gui também estava na roça, mas conseguiu se livrar da eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro da semana.

Enquete UOL: Quem vai ficar em A Fazenda 13?

  1. Bil Araújo (63,18%)
  2. Gui Araujo (19,82%)
  3. Dayane Mello (16,99%)

Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com a votação oficial da Record TV, que acontece diretamente no site de A Fazenda 13 no r7.com.

Veja também:

Demitida da Globo, Camila Queiroz vai participar de especial do Fantástico

Fátima Bernardes faz confissão chocante sobre bastidores do Jornal Nacional

Bil X Mileide

Bil Araujo acabou chegando à roça desta semana depois de não ser salvo por Mileide Mihaile na prova resta um. Questionado ao vivo por Adriane Galisteu, o ex-BBB revelou que a ex-mulher de Safadão foi a pessoa que mais o surpreendeu.

“A Mileide pela forma da gratidão que acho que ela não teve comigo nesses últimos dias, eu fiquei bastante triste com ela. A gente conversou, eu entendi, mas não tenho amnésia e daqui pra frente eu tô sozinho no jogo“, disse.

Bil afirma que as pessoas têm suas prioridades e disse que está contando com o público. “Acho que não tenho as minhas lá, eu não tenho uma pessoa que consiga me salvar em resta um no momento. Não vou pôr minha mão no fogo pela Mileide de novo e vamos ver no que vai dar. Agora é com o público”, finalizou.

Top