Veja o antes e depois de Liziane Gutierrez, de A Fazenda 13 - Portal Overtube Veja o antes e depois de Liziane Gutierrez, de A Fazenda 13 - Portal Overtube

Veja o antes e depois de Liziane Gutierrez, de A Fazenda 13

Liziane Gutierrez em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Liziane Gutierrez em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Liziane Gutierrez é, sem sombra de dúvidas, uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 13. Ela ficou famosa recentemente, quando foi flagrada em uma festa com bastante aglomeração em São Paulo.

Agora, algum tempo depois e dentro da sede do reality da Record TV, o maior comentário a seu respeito é sobre sua aparência. Ela revelou que fez um procedimento de harmonização facial que deu errado.

A modelo já falou a respeito disso durante sua estadia no programa, tendo sido questionada por Nego do Borel Victor Percoraro. Abaixo você faz a comparação das mudanças feitas por Liziane.

Confira o antes e depois de Liziane Gutierrez e fotos do procedimento:

Veja também:

A Fazenda 13: Nego do Borel “confere” partes íntimas de Erasmo e se espanta

Bruno Peruka se demite da Record após “puxada de tapete”

Ataques nas redes

Vale lembrar que, assim que A Fazenda 13 entrou no ar, Liziane Gutierrezcomeçou a ser atacada nas redes sociais. No Instagram, a assessoria da modelo repudiou as mensagens que ela vem recebendo.

“Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13′”, inicia o texto.

Em outro ponto, a assessoria diz que “o ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”, afirmando que as medidas legais estão sendo tomadas.

“O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente”, diz o texto, que você confere abaixo na íntegra.

Top