Votação R7.com: saiba como votar em Dynho, Rico, Solange ou Sthefane em A Fazenda 13 - Portal Overtube

Votação R7.com: saiba como votar em Dynho, Rico, Solange ou Sthefane em A Fazenda 13

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A 14ª e última eliminação de A Fazenda 13 acontecerá na noite desta terça-feira (14)! A penúltima semana do reality da Record TV foi bastante intensa e a emissora da Barra Funda fez uma prova para definir os peões que se enfrentariam nas últimas berlindas.

Na berlinda final do jogo, vão se enfrentar Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos. Eles foram enviados para a berlinda depois que MC Gui, que venceu a última prova, escolheu enfrentar os adversários.

Veja também:

Saiba todos os detalhes sobre a grande final de A Fazenda 2021

Globo toma atitude drástica após repórteres serem agredidos por equipe de Bolsonaro

Como votar em A Fazenda 13?

É muito fácil votar na roça de A Fazenda 2021. Para isso, você precisa apenas acessar o site oficial do programa da Record TV através de seu navegador (clique aqui). A área de votação pode ser vista logo no início da página.

Ao clicar em qualquer um dos competidores, uma nova página abrirá rapidamente e o peão estará selecionado. Antes de clicar em votar, você pode alterar o participante caso queira. Para concluir o voto, clique em “sou humano” e, na sequência, em “votar”.

Vale lembrar que essa é a única forma de votar oficialmente na décima terceira edição de A Fazenda. Vários sites pela internet fazem pesquisas, assim como o Portal Overtube. Nenhum deles, entretanto, influencia no resultado final e apenas o portal R7 é oficial.

Desabafo de Rico Melquiades

Membro da última berlinda do jogo, Rico Melquiades fez um desabafo envolvendo sua própria aparência nesta segunda-feira (13). Em conversa com Aline Mineiro e Marina Ferrari, ele falava a respeito de seus ex-namorados e acabou desabafando sobre seus problemas com a autoestima.

“Eu tava gostando muito dessa pessoa e ainda gosto, não vou mentir. Eu sofria, mas não era por conta dele, é culpa minha. Porque ele sempre foi sincero comigo, ele sempre falou que não me quer, ele nunca foi filho da p*ta. Ele nunca chegou pra mim e me iludiu. Nunca. […] Eu que criei expectativas onde não devia”, disse o humorista.

Em outro momento, ele afirmou que tem vergonha na cara e vai agir de forma totalmente diferente ao deixar o jogo. “Saindo daqui, eu juro a você, eu vou fazer o que eu nunca fiz na minha vida. Eu vou me amar, que eu sou uma pessoa que não tenho amor próprio”, desabafou.

“A minha autoestima é lá embaixo. Eu me acho a pessoa mais feia do mundo e eu tenho vontade de chorar toda vez que falo isso. Todo mundo que eu vejo na minha frente, eu vejo a pessoa bonita e eu me acho a pessoa mais feia”, disse ele, que chorou e foi amparado pelas colegas.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top