A Fazenda 14 terá ex-paquita e atriz afastada da TV desde 2018; saiba quem é

Bárbara Borges utilizou uma rede social para falar de um problema com o álcool (Divulgação)

Bárbara Borges utilizou uma rede social para falar de um problema com o álcool (Divulgação)

A Fazenda 14 tem estreia prevista para 13 de setembro na Record. Cada vez mais perto do lançamento da nova temporada do reality rural, alguns nomes começam a vazar enquanto a emissora da Barra Funda não anuncia a lista oficial.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal iG, uma das celebridades confirmadas em A Fazenda 14 é a ex-paquita da Xuxa e atriz Bárbara Borges. Afastada da TV desde 2018, ela promete reconquistar os holofotes com sua passagem pelo reality da Record.

O último trabalho de Bárbara Borges na TV foi na novela Jesus, da Record. Seu nome também aparece numa lista que vazou contendo os famosos que estarão em A Fazenda 14 e que havia sido montada para organizar os participantes que precisariam passar por exames antes de serem confinados.

Leia também:

Giovanna Antonelli vai se aposentar? Atriz anuncia pausa na carreira após Travessia

Luciano Huck vai sair da Globo? Apresentador se pronuncia sobre fim do contrato

Bárbara Borges estará em A Fazenda 14

De acordo com o colunista Gabriel Perline, a atriz Bárbara Borges – que mora no Rio de Janeiro – chegou em São Paulo para realizar um ensaio fotográfico e se encontrar com seu assessor e todo o pessoal que cuidará das suas redes sociais enquanto estiver confinada.

A Fazenda 14 não é o primeiro reality show que Bárbara Borges participa. Em 2008 ela participou do Circo do Faustão, quadro do extinto Domingão do Faustão. Já em 2018, participou do Dancing Brasil, reality show de dança que Xuxa apresentava na Record.

Antes de virar atriz, Bárbara Borges trabalhou como paquita da Xuxa na Globo de 1995 a 1998. Para quem não lembra, as paquitas eram animadoras de palco e assistentes dos programas da Xuxa nos anos 1990.

Já em 2001, estreou como atriz na novela Porto dos Milagres. Em 2009, migrou para a Record onde atuou em “Bela, a Feia”. Lá, participou de outros folhetins como Balacobaco (2012), Belaventura (2017) e Jesus (2018).

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top