A Fazenda 14 terá punição para quem mencionar Lula ou Bolsonaro

Mencionar Lula ou Bolsonaro em A Fazenda 14 pode resultar em punição aos peões

Mencionar Lula ou Bolsonaro em A Fazenda 14 pode resultar em punição aos peões

A Record realizou na manhã desta terça-feira (06) a coletiva de imprensa de A Fazenda 14. O diretor Rodrigo Carelli, que esteve presente no evento, comentou como será esta edição do reality show rural, em meio as Eleições 2022 e uma nítida polarização política na disputa pelo cargo da presidência da República.

Uma das tretas mais esperadas desta temporada de A Fazenda é entre Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque. As duas peoas foram divulgadas na coletiva de imprensa como confirmadas no reality. Vale lembrar que a primeira é apoiadora de Lula enquanto a segunda é bolsonarista.

Questionado sobre se veremos os peões brigarem para defender Lula ou Bolsonaro em A Fazenda 14, o diretor do reality deixou claro que os famosos estão proibidos de mencionar os políticos.

“Eles estão devidamente orientados sobre isso. Nunca pode falar sobre política em A Fazenda. Embora este ano seja um ano diferente, todos receberam as regras do programa e quem não respeitar vai ser punido”, revelou Rodrigo Carelli.

Leia também:

Trindade volta em Pantanal? Saiba como será a última cena do cramulhão

Casos de Família é repaginado, se atualiza e tenta conquistar novo público

Mencionar Lula ou Bolsonaro em A Fazenda 14 resultará em punição

Ainda na coletiva de imprensa de A Fazenda 14, o diretor Rodrigo Carelli contou que quem falar sobre política no reality show rural da Record sofrerá punição.

“Nunca tivemos problemas em A Fazenda com discussões políticas. Mas estamos preparados para isso. Não posso dizer qual a punição será aplicada caso alguém desrespeite as regras, mas pode ter certeza que não deixaremos isso acontecer”, contou o diretor de núcleo de reality shows.

Na coletiva de imprensa de A Fazenda, além de Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque, foram confirmados ainda os peões Iran Malfitano, Thomaz Costa, Ellen Cardoso e Ruivinha de Marte. Os seis nomes aparecem na lista que vazou na web e foi divulgada pelo Portal Overtube.

A Fazenda 14 estreia no dia 13 de setembro às 23h na Record TV. Um dia antes, no domingo, a emissora leva ao ar o Paiol, especial ao vivo que contará as novidades do programa, revelará todos os 21 nomes que participarão do reality show e ainda terá uma votação aberta para decidir o último nome a entrar na disputa por 1,5 milhão de reais.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top