A Fazenda 14 terá 'quarto do líder' e pré-estreia ao vivo; saiba todos os detalhes - Portal Overtube

A Fazenda 14 terá ‘quarto do líder’ e pré-estreia ao vivo; saiba todos os detalhes

Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 14

Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 14

A Fazenda já ganhou data de estreia na Record, mas a emissora promete fazer um aquecimento para deixar o público ansioso para o grande lançamento da sua 14ª edição.

A partir da próxima terça-feira (06), o matinal Hoje em Dia fará uma coletiva de imprensa que será transmitida pela Record para divulgar o lançamento de A Fazenda 14. Jornalistas poderão fazer perguntas sobre a nova temporada e os primeiros participantes serão divulgados.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a dinâmica da coletiva de A Fazenda 14 deve seguir o mesmo formato do ano passado. Outra novidade é o Paiol, que será comandado por Adriane Galisteu. O programa especial de pré-estreia vai revelar todos os 20 participantes da temporada.

Leia também:

Globo é monitorada pelo Ministério da Justiça por excesso de casos policiais no Encontro

Trindade vai voltar em Pantanal? Autor revela o que acontece com Trindade na novela Pantanal

Pré-estreia de A Fazenda 14 terá votação do público para escolher participante

Depois dos 20 participantes serem anunciados no Paiol, programa de pré-estreia de A Fazenda 14, o público poderá escolher um famoso para entrar no reality rural. Serão quatro famosos disputando o voto do público pela última vaga no programa da Record. Na última edição, em 2021, Sthe Matos foi a escolhida do público para sair do Paiol direto para a sede.

As informações estão descritas num plano comercial que a Record distribuiu ao mercado publicitário para vender cotas de patrocínio para o especial. O Paiol de A Fazenda está confirmado para o domingo, 12 de setembro, às 22h45.

Encerrada a pré-estreia, A Fazenda 14 estreia no dia seguinte – 13 de setembro. O espaço onde ocorreu o Paiol será totalmente repaginado para virar o Rancho do Fazendeiro, que muito se assemelhará ao Quarto do Líder do BBB.

No espaço, o fazendeiro da semana terá regalias e levar outros participantes para fazer suas estratégias de jogo.

 


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top