A Fazenda 14: veja quem está na primeira roça (20/09/2022)

A Fazenda 14 estreia com apresentação de Adriane Galisteu

A Fazenda 14 estreia com apresentação de Adriane Galisteu

A Fazenda 14 está chegando com sua primeira eliminação! A Record TV exibirá na noite desta terça-feira (20) a formação da primeira roça de A Fazenda 2022. A temporada vem garantindo bons índices de audiência e tem repercutindo bastante nas redes sociais.

Lucas Santos venceu a Prova do Fazendeiro da semana passada e terá a chance de enviar um dos confinados para a roça. Os outros três serão definidos durante a votação, que será comandada por Adriane Galisteu.

Quem está na roça de A Fazenda 14 esta semana?

Fique de olho! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da formação da roça desta semana for divulgado pela Record TV.

Atualização: Quem está na roça é Deborah, Bruno, Tiago e Shayan.

Leia também:

Quem vai ganhar A Fazenda 2022? Cartomante revela vencedor, traição e desistência no reality show

Mar do Sertão sofre mudanças e personagem desaparecido volta antes do previsto

Deolane chora ao relembrar romance com MC Kevin

Em uma dinâmica em A Fazenda 14, Deolane Bezerra chorou ao relembrar sua relação com MC Kevin, morto no ano passado após cair de um prédio.

“Não estava pronta para amar até que veio o Kevin. Um ano o Kevin atrás de mim, atrás de mim, atrás de mim. E eu dava muita risada, porque ficava muito sem graça. Quase 11 anos mais jovem que eu e eu relutava contra esse amor, até que ele fez a primeira música, Doutora 1. E, na música, ele fala que vai casar comigo, me levar pro motel, não sei o quê. E nunca tinha feito nada disso, a gente nunca tinha ficado”, disse a advogada e influenciadora digital no reality show da Record TV.

Em seguida, ela continuou: “Um belo dia fui na casa dele, conversei com a mãe dele, a mãe dele contou a história dela com o marido dela, que também era bem mais jovem que ela. E, depois desse dia, eu nunca mais parei de dormir lá”.

“Brigávamos muito até que eu decidi que não queria mais e viajei para Dubai em um domingo e ele chega na segunda. Aí, noivamos em Cancún, prometemos amor eterno. Escutei três vezes que nós só nos deixaríamos quando a morte nos separasse e foi isso o que aconteceu”, finalizou aos prontos, sendo acolhida pelos colegas de confinamento logo depois.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top