A Fazenda 2022: Privilégios, peões fora de controle e apresentadora abalada dividem produção do reality

A Fazenda 2022 é apresentada por Adriane Galisteu

A Fazenda 2022 é apresentada por Adriane Galisteu

A Fazenda 2022 está passando por um momento turbulento e a produção da Record TV parece ter se dividido diante dos problemas. Com apenas um mês no ar, o reality show rural tem sofrido com brigas excessivas dos peões que, fora de controle, acabou resultando na expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin na última quinta-feira (20).

Shayan tinha acabado de voltar de uma disputada roça que eliminou Thomaz. Contudo, o retorno do peão seguido da volta de Deolane para a sede gerou um atrito com Tiago Ramos e os dois rapazes acabaram expulsos por agressão.

De acordo com o colunista Leo Dias, os erros cometidos pela produção, os peões fora de controle e as críticas ao programa tem impactado internamente na Record TV e também a própria apresentadora Adriane Galisteu.

De acordo com a reportagem do jornalista, Adriane Galisteu estaria abalada com a pressão que tem sofrido nos bastidores de A Fazenda 2022. Além disso, as críticas massivas que tem recebido na internet, principalmente de canais especializados na cobertura de reality shows no Youtube, tem preocupado a apresentadora.

Leia também: Enquete UOL mostra quem vai ganhar A Fazenda 2022 após a saída de Thomaz Costa

Erros da produção e privilégios põem credibilidade de A Fazenda 2022 em cheque

A Record TV também vem sendo criticada pela forma como tem conduzido A Fazenda 2022. A coluna Leo Dias apontou como pontos principais a imparcialidade da produção, os erros na hora de fazer pronunciamentos oficiais e principalmente o fato de que tem deixado nítido que há um favoritismo interno com alguns peões.

Fontes do colunista revelaram que Deolane Bezerra teria entrado em A Fazenda 2022 com alguns privilégios. A informação ganha mais veracidade quando durante a edição ao vivo da última terça (18), a advogada e digital influencer revelou que conseguiu levar uma marca específica de cigarro eletrônico para o reality.

Leia também: Ana Maria Braga quebra regra da Globo e causa BARRACO na portaria da emissora, diz colunista

Vale lembrar que os cigarros eletrônicos são proibidos no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Além disso, a entrada de uma marca que não patrocina o programa quebra as regras de publicidade. A atitude de Deolane, porém, resultou apenas em uma advertência.

Além disso, a produção ainda tem de controlar as interferências externas. Recentemente, parentes  tentaram se comunicar com os participantes. Em um dos momentos de A Fazenda 14, Adriane Galisteu chegou até a fazer um alerta para os peões e revelou que um familiar foi encontrado “perdido” nas redondezas do sítio em Itapecerica da Serra.

Ao todo, teriam sido duas tentativas de interferência externa no reality show rural. Acontece que, na segunda vez, a Record TV não teria feito absolutamente nada. Parte da produção acredita que a Record está blindando a participante que receberia a visita do familiar, contou o colunista Leo Dias.

Leia também: Galvão Bueno cancela aposentadoria e renova com a Globo em nova função; saiba qual

Diante de todos esses problemas, revelou a coluna, os bastidores de A Fazenda também acabaram divididos em grupo A e grupo B, como acontece com os peões no confinamento. Onde tudo isso vai dar, ninguém sabe ainda. No entanto, há quem faça previsões e acredite que em algum momento seja possível que A Fazenda 2022 acabe saindo do ar.

+ Inscreva-se no canal do Portal Overtube no YouTube para conferir nossos resumos diários, notícias e bastidores das novelas:

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top