A Fazenda 2022: Saiba qual participante do Paiol entrou na Fazenda nesta quinta (15/09/2022)

Enquete UOL A Fazenda 2022 revela qual famoso do Paiol merece a última vaga do reality

Enquete UOL A Fazenda 2022 revela qual famoso do Paiol merece a última vaga do reality

Chegou a hora de A Fazenda 2022 revelar quem será o seu 21° participante a entrar para o confinamento da sede em Itapecerica da Serra. O reality show rural tem cinco famosos confinados no Paiol, um puxadinho na sede, e eles aguardam a decisão do público que vai dar a última vaga da competição para um deles.

Estão no Paiol a modelo Suzi Sassaki, a influencer Bia Miranda, o jogador André Santos, o cantor MC Créu e a ex-Power Couple Claudia Baronesa. Um deles ganhará a última vaga de A Fazenda 14 e entrará oficialmente na disputa pelo prêmio de até 2 milhões de reais.

O anúncio será feito na noite desta quinta-feira, 15 de setembro, ao vivo pela apresentadora Adriane Galisteu.

Quem ganhou a última vaga de A Fazenda 2022?

Quem ganhou a última vaga e entrou oficialmente para A Fazenda 2022 foi Bia Miranda.

Leia também:

Sonia Abrão detona atitude de Bruno Tálamo em A Fazenda 2022: ‘Caceteou’

Vaza primeiro eliminado do Bake Off Celebridades 2022; descubra quem

A enquete UOL A Fazenda 2022 prevê qual peão do Paiol tem mais chance de ganhar a última vaga do programa – confira aqui quem deve entrar: MC Créu, Bia Miranda, Suzi Sassaki, Claudia Baronesa ou André Santos.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

A Prova do Fazendeiro foi disputada no programa desta quarta-feira (14) na Record e teve Lucas como vencedor. A prova disputada em duplas: Alex e Shay, Pétala e Tiago, e Lucas e Pelé.

As duplas foram formadas após uma dinâmica que ocorreu no programa de terça (13), onde por meio de duelos, o participante que conseguisse capturar primeiro e por duas vezes um bastão lançado por uma máquina ganhava a chance de participar da Prova do Fazendeiro. Ao final da dinâmica, os seis participantes se classificaram.

A Fazenda 14 vai ao ar nesta quinta-feira (15) às 23h, logo após a novela Amor Sem Igual, na Record TV.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top