A Fazenda 2022: Saiba quem ganhou a Prova de Fogo desta segunda, 19/09/2022

Adriane Galisteu apresenta a Formação de Roça em A Fazenda 14

Adriane Galisteu apresenta a Formação de Roça em A Fazenda 14

A Fazenda 14 chegou na sua segunda semana e nesta segunda-feira (14) os peões participam da primeira Prova de Fogo da temporada. A prova acontece após o Lucas Santos vencer a Prova do Fazendeiro e ganhar o maior poder do jogo.

Como fazendeiro da semana, Lucas Santos terá o poder de indicar um participante para a roça. Além disso, é dever do peão dividir as tarefas da sede entre cada famoso que está confinado no reality rural nesta temporada.

Já na Prova de Fogo, os participantes ganham poderes especiais que podem mudar a formação da berlinda, que acontece normalmente nas terças-feiras.

Quem ganhou a Prova de Fogo em A Fazenda 14 hoje?

Quem ganhou a Prova de Fogo em A Fazenda 14 foi Iran Malfitano.

Leia também:

Sônia Abrão toma atitude após repórter do A Tarde é Sua ser anunciado em A Fazenda 14

Sonia Abrão detona atitude de Bruno Tálamo em A Fazenda 2022: ‘Caceteou’

Como será a Prova de Fogo?

Na prova de fogo que A Fazenda 2022 leva ao ar nesta segunda-feira (19), será exigido que os participantes trabalhem em conjunto e tenham habilidades como agilidade e pontaria para vencerem a competição.

Antes mesmo da prova começar, Adriane Galisteu avisará aos famosos que o capitão da equipe perdedora já terá sua vaga garantida na Baia. Em seguida, as equipe serão divididas e um capitão para cada grupo será sorteado. Cada capitão será responsável por selecionar os participantes da sua equipe, num total de sete.

Ao fim da seleção, quatro participantes irão sobrar. Esses quatro peões perderão a oportunidade de participar da prova de fogo.

A prova consiste em três desafios que deverão ser cumpridos pelas equipes. A equipe vencedora da última etapa será consagrada a vencedora da prova no reality da Record. Já o campeão do time vencedor ficará com lampião, que traz alguma notícia que pode mudar os rumos da formação da roça.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top