A Fazenda 2022: Tiago Ramos rejeita título de ex-padrasto de Neymar e ameaça desistir do reality

Tiago Ramos chora em A Fazenda 2022

Tiago Ramos chora em A Fazenda 2022

Em A Fazenda 2022, Tiago Ramos caiu em prantos e até ameaçou deixar o confinamento. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14) quando o modelo se sentiu incomodado pela fama que tem tanto no programa quanto o fora, que também o motivou a ser chamado para o reality rural da Record.

Chorando, Tiago Ramos se mostrou chateado com o fato de ter ficado conhecido como o “ex-padrastro de Neymar”. O rapaz ganhou projeção nacional depois de passar por um relacionamento conturbado com Nadine Gonçalves, mãe do jogador da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain.

Abalado, o modelo foi consolado por Deolane Bezerra“Você é um menino preocupado em evolução, que quer mostrar que é uma pessoa diferente”, falou a advogada e influenciadora digital.

“É como se o cara sentisse que não tivesse nome. Vocês não têm ideia do que é isso“, falou Tiago, após observar a forma com os peões do Paiol se posicionaram sobre ele.

Leia também:

Enquete Uol A Fazenda 2022 revela neta de Gretchen com vaga ameaçada

A Fazenda 24 horas ao vivo: Saiba como assistir A Fazenda 2022 ao vivo e online de graça

Deolane Bezerra reforça rótulos em A Fazenda 2022

Ainda durante a conversa com Tiago Ramos, Deolane Bezerra reforçou o rótulo que alguns dos participantes – inclusive ela – tem fora do confinamento de A Fazenda 2022.

“Meu amor, eu tenho 35 anos e 3 filhos. Eu tenho graduação, pós-graduação e passei 1 ano e meio como ex-viúva traída. Minha imagem está se desvinculando agora e todo processo tem etapas“, explicou a advogada, que ficou conhecida por ter sido casada com MC Kevin, morto no ano passado após cair da varanda de um edifício.

Em seguida, Deolane também incluiu Thomaz Costa na conversa. “Você é o Tiago, olha o ex da Larissa Manoela aqui”, falou, apontando para o ator a novela Carrossel. “É, todo mundo fala”, concordou Thomaz.

A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a sexta após a novela Amor Sem Igual; aos sábados após a novela Reis e nos domingos depois do Domingo Espetacular, na Record TV.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top