Com formação da Roça, A Fazenda atinge a liderança de audiência - Portal Overtube

Com formação da Roça, A Fazenda atinge a liderança de audiência

Adriane Galisteu comandará A Fazenda 2023 (Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu comandará A Fazenda 2023 (Reprodução/Record TV)

Com formação da Roça, A FAZENDA ficou 8 minutos na liderança e venceu a série da concorrência em São Paulo e Rio de Janeiro. Durante a faixa de confronto das atrações, das 22h47 às 23h57, o reality show marcou 8,9 pontos nas duas praças, contra 8,6 pontos da emissora em segundo lugar.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h30 às 23h57, A FAZENDA consolidou em São Paulo, média de 8,7 pontos, pico de 9,6 pontos e share de 17,6%, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada registrou 5,1 pontos na mesma faixa. Foi a melhor audiência às terças-feiras, dia de formação da roça.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu bateu recorde de audiência da temporada e ainda ficou 14 minutos na liderança. O programa marcou 9,3 pontos de média, pico de 10,1 pontos e share de 18,9% – o segundo maior do ano. Com o resultado, o reality show conquistou quase o triplo da terceira colocada, que obteve 3,5 pontos no mesmo horário.

O programa exibiu a formação da roça desta semana. Bárbara foi indicada pela Fazendeira Bia. Pelos votos da sede, Moranguinho ocupou a segunda vaga. Esta puxou Ruivinha que estava na baia. E pela dinâmica do resta um, Alex virou o quarto roceiro. Pétala, que estava com um dos poderes do lampião, teve a chance de indicar mais um peão para a roça e escolheu Deborah. Alex e Moranguinho foram vetados da Prova do Fazendeiro e o trio Deborah, Bárbara e Ruivinha vão encarar o desafio hoje à noite, ao vivo.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Na tarde de ontem, Os Dez Mandamentos mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Na capital paulista, a superprodução bíblica bateu a terceira colocada, com placar de 4 x 2,7. O pico foi de 5,1 pontos e a participação atingiu 10,3%. A novela foi ao ar das 15h30 às 16h36.

No Rio, a obra conseguiu uma vantagem ainda maior. Os Dez Mandamentos marcou média de 5,5 pontos, pico 6,2 e share de 11,7%, superando a emissora em terceiro lugar, que ficou com penas 3,4 pontos de média, com mais dois pontos à frente.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta às 15h30.

O Jornal da Record garantiu o segundo lugar absoluto nesta terça-feira, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

O telejornal, exibido das 19h55 às 21h01 e apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, alcançou, na capital paulista, 8,9 pontos de média, pico de 9,8 pontos e share de 13,7%, enquanto a terceira colocada ficou com 5,9 de média. Com a série “Inocentes”, sobre pessoas presas injustamente, o JR ampliou a vantagem sobre a concorrente, com placar de 9,4 x 5,9 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, atingiu 8,8 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 13%. Já a terceira colocada marcou menos da metade, 4 pontos de média. A série marcou 10,4 pontos de média, contra 3,6 pontos da concorrente.

Na noite desta terça-feira, a série Reis, se manteve no segundo lugar isolado nas praças paulista e fluminense.

Na cidade de São Paulo, a superprodução bíblica mais uma vez bateu a emissora terceira colocada. Reis garantiu mais de um ponto de diferença em relação à concorrência, com placar de 7,4 x 6, atingindo pico de 10 pontos e share de 11%, no horário das 21h01 às 21h51.

No Rio, Reis conseguiu uma vantagem ainda maior sobre a concorrência, mais que o dobro dos pontos. Marcou média de 7,9 pontos, alcançando pico de 11 e share de 11,7%. A emissora em terceiro lugar registrou 3,8 pontos durante a mesma faixa.

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h.

Audiência da Record

Nesta terça-feira, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na faixa de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,6 pontos e share de 13,3%. A terceira colocada ficou com média de 4,2 pontos. Na região do Rio, registrou 6,3 pontos de média e share de 13,6%, enquanto o outro canal fechou com média de 3,4 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também assegurou a vice-liderança absoluta. Em SP, a média foi de 8 pontos e o share, de 13,6%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 5,5 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 8,1 pontos e share de 13,2%, contra 4,1 pontos da emissora em terceiro lugar, ou seja, quatro pontos a menos.


Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top