Enquete UOL A Fazenda 2022 mostra quem é o participante mais ODIADO

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro? Adriane Galisteu comanda a disputa em A Fazenda 2022

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro? Adriane Galisteu comanda a disputa em A Fazenda 2022

Enquete UOL A Fazenda 2022 mostra quem é o participante mais odiado da edião de número 14 do programa da Record.

Segundo o UOL, Deolane é a mais odiada com 66,91%, seguida por Babi com 18,77. Pétala tem 5,87%.

Saiba como foi a prova do fazendeiro

Nesta terça-feira à noite, 29/11, tem novidade em A Fazenda com a formação de uma roça falsa! Toda a dinâmica acontecerá normalmente, com a indicação da fazendeira Bia, além dos votos da sede, da puxada da baia, resta um e do uso dos poderes do lampião. Os peões nem vão desconfiar de que tudo será em vão!

No programa desta quarta-feira, 30/11, acontecerá, ao vivo, a Prova do Fazendeiro com três peões na disputa, seguindo as mesmas regras. O vetado do desafio será enviado diretamente para a “falsa” roça da semana. Em seguida, Adriane Galisteu irá abrir a votação e o público vai poder decidir quem vai ser “eliminado”, ou seja, quem é que vai passar uns dias desfrutando do Rancho.

Na quinta-feira, 1/12, o mais votado pelo telespectador não vai para casa e seguirá direto para o Rancho do Fazendeiro, um espaço isolado da sede, mas também localizado em Itapecerica da Serra.

No dia seguinte, sexta-feira, 2/12, esse participante ganha o direito de convidar outros dois peões para passar um tempo com ele no local. Juntos, não vai faltar surpresa, fofoca e mais: eles poderão ver imagens do que estará rolando com os outros confinados na casa. No final da tarde, somente os convidados vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros. Se alguma informação vazar, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles.

No sábado, 3/12, finalmente, o falso roceiro vai sair do rancho e invadir a sede para surpresa geral da galera!

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Top