Enquete UOL mostra quem vai ganhar A Fazenda 2022 após a saída de Thomaz Costa - Portal Overtube

Enquete UOL mostra quem vai ganhar A Fazenda 2022 após a saída de Thomaz Costa

Quem ganhou a prova do fazendeiro de A Fazenda 2022?

Quem ganhou a prova do fazendeiro de A Fazenda 2022?

Mais uma eliminação aconteceu em A Fazenda 2022! O ator Thomaz Costa foi o quinto a deixar o reality show da Record TV.

Depois da vitória de Lucas Santos na Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (19), ele enfrentou Deolane Bezerra Shayan Hagbin e acabou sendo o menos votado pelo público.

Diante disso, quem você acha que vai vencer o programa? Vote na nossa enquete!

Quem deve ganhar A Fazenda 2022?


Leia também no Portal Overtube:

Todas as Flores: Estreia tem Regina Casé assassina, irmã má, sexo e traição

Iran Malfitano nu em A Fazenda 2022? Toalha cai e MOSTRA TUDO do ator; veja foto

Erro na Prova do Fazendeiro

Durante o programa ao vivo exibido na Record TV na noite desta quinta-feira (21), a apresentadora Adriane Galisteu assumiu que a produção do reality show cometeu um erro na Prova do Fazendeiro realizada no dia anterior.

Durante a prova em questão, Deolane, Lucas e Shay, que participaram da dinâmica, tinham que responder perguntas de conhecimentos gerais. Depois de suas rodadas, escolhiam um peão da sede para responder a mesma questão.

Caso a resposta fosse errada, os roceiros andariam mais uma casa. Em uma das rodadas, Shay escolheu Ruivinha de Marte para responder uma questão, mas Galisteu se esqueceu de avisar para a cantora que ela responderia para o peão.

Pediu desculpas pelo arro

Nas redes sociais, o esquecimento chamou a atenção. Hoje, a loira explicou que, mesmo que tivesse avisado para a participante, isso não alteraria o resultado do jogo.

“Caso a Ruivinha tivesse errado por qualquer motivo, o Shayan andaria e pararia na casa com o cavalo, acionando o comando de andar mais duas casas. Porém, isso não mudaria o resultado da prova. Afinal, pela ordem do sorteio, o Lucas sempre começava as rodadas. Na sexta rodada, tanto ele como Shay andaram duas casas. Então, eles continuariam empatados”, explicou.

Ela pediu desculpas pela falha, mas explicou que tudo seguiria normalmente.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top