Enquete UOL A Fazenda 14 revela quem ganha após a terceira formação de roça
Mais uma formação de roça! A terceira berlinda de A Fazenda 14 foi formada na noite desta terça-feira, dia 04 de outubro, e terminou com Rosiane Pinheiro, Alex Galleti, Deborah Albuquerquer e Tiago Ramos na Roça.
Diante de mais uma roça formada e após a eliminação de Bruno Tálamo e Ingrid Ohara, quem será que vai ganhar o reality rural da Record? O portal Overtube acompanha a tradicional enquete de popularidade do UOL e você vê o resultado parcial da votação abaixo.
Enquete UOL: Quem vai ganhar A Fazenda 14?
De acordo com a Enquete UOL A Fazenda 14, quem deve ganhar o reality show rural da Record após a terceira formação da roça é Vini Buttel com 30,16% dos votos. Em segundo lugar está a ex-Power Couple Deborah Albuquerque, com 20,46% dos votos.
Leia também: Rodrigo Bocardi é detonado na web após atitude com repórter: ‘Papelão total’
Já a terceira colocação na preferência do público segundo a enquete UOL A Fazenda 14 é de Deolane Bezerra. A advogada, DJ e influenciadora digital soma 12,36% dos votos.
Na sequência aparece Tiago Ramos com 10,25% dos votos; Bárbara Borges com 5,96% dos votos; Ruivinha de Marte com 4,60% e Iran Malfitano com 3,08% dos votos. Os demais candidatos não atingiram, cada um, 3% da preferência do público.
Leia também: Ana Maria Braga leva padre ao Mais Você e causa correria na casa de telespectadores
A parcial da enquete UOL A Fazenda 14 foi consultada na tarde desta quarta-feira (05) às 16h50 e somava 5786 votos. Vale lembrar que enquete não tem relação com as votações oficiais do reality show rural da Record, que acontecem exclusivamente pelo site R7.com.
Além disso, o panorama pode mudar quando um novo fazendeiro for coroado nesta quarta (05) e quando mais uma eliminação ocorrer nesta quinta-feira (06).
+ Inscreva-se no canal do Portal Overtube no YouTube para conferir nossos resumos diários, notícias e bastidores das novelas: