Felipe Prior vai para A Fazenda 14? Saiba se o ex-BBB estará no reality rural

Felipe Prior está fora de A Fazenda 14

Felipe Prior está fora de A Fazenda 14

Felipe Prior vai para A Fazenda 14? O arquiteto que causou no BBB 20 é um dos nomes mais esperados para compor o elenco da nova temporada do reality rural da Record.

Desde que saiu do Big Brother Brasil, Felipe Prior aparece nas listas de participantes cotados para A Fazenda. O perfil explosivo do ex-BBB no reality de confinamento da Globo combina com o que Rodrigo Carelli, diretor do reality da Record, espera dos famosos que são confinados em Itapecerica da Serra.

Felipe Prior estará em A Fazenda 14?

Felipe Prior provavelmente não vai para A Fazenda 14. O arquiteto e influenciador digital está confirmado numa feira de futebol no dia 8 de setembro, em São Paulo. Ele participará de um debate com o público sobre o esporte.

Como a produção de A Fazenda 14 segue um protocolo rígido de pré-confinamento, Prior não poderá ser confinado a tempo para fazer parte do elenco do reality show.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal iG, os 20 participantes desta edição de A Fazenda já estão confinados e aguardando a estreia no dia 13 de setembro. Vale lembrar que o programa continua sob o comando de Adriane Galisteu, exatamente como foi no ano passado.

Leia também:

A Fazenda 14 terá ‘quarto do líder’ e pré-estreia ao vivo; saiba todos os detalhes

Boninho revela primeiros detalhes do BBB 23: ‘Vai começar antes’

Quem são os ex-BBBs que estarão no reality rural da Record?

Um dos primeiros nomes confirmados para A Fazenda 14 foi o da ex-BBB Natália Deodato. De acordo com a coluna Leo Dias, a participante que causou no BBB 22 é uma das apostas de Rodrigo Carelli para bombar o reality rural da Record.

Outro nome que também assinou recentemente com a Record foi Emily Araújo. A vencedora do BBB 17 passou por uma edição polêmica do reality da Globo. Após o BBB, Emily sumiu da mídia mas manteve a rotina nas redes sociais. Emplacou um trabalho de apresentadora num projeto sertanejo da RedeTV! que não durou muito tempo. Agora, ela tentará retomar os holofotes para si como participante de A Fazenda, revelou o jornalista.

Por fim, o terceiro nome revelado por Leo Dias foi o de Kerline, a primeira eliminada do BBB 21. De acordo com a publicação, Kerline teria assinado com a Record na última sexta-feira (26). Durante esta semana, ela deve correr para gravar conteúdo para as redes sociais e encontrar uma equipe para tomar conta dos seus perfis.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top