Confira o resultado da enquete de A Fazenda 2022: quem vai sair? (Imagem: Reprodução/Record TV)
Está chegando a hora de mais uma roça em A Fazenda 2022! Dessa vez, quatro peões estão na disputa pela preferência do público. Bárbara Borges conseguiu se salvar da roça ao vencer a Prova do Fazendeiro.
Agora, Ellen Cardoso, Alex Gallete, Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte estão na berlinda e correm o risco de deixar o programa da Record TV – duas pessoas serão escolhidas. Quem será que vai deixar o jogo? Confira abaixo o resultado parcial da tradicional enquete UOL.
Quem vai FICAR em A Fazenda 2022? Veja resultado da enquete UOL
- Ruivinha de Marte (31,88%)
- Deborah Albuquerque (30,43%)
- Moranguinho (25,54%)
- Alex Gallete (12,14%)
Vale lembrar que o resultado da enquete não tem qualquer ligação com a votação oficial da Record TV, que acontece diretamente no site de A Fazenda no r7.com.
LEIA TAMBÉM NO PORTAL OVERTUBE:
Saiba tudo sobre o The Voice Brasil com Fátima Bernardes
Peoas detonam higiene de Deborah Albuquerque
O clima entre as peoas de A Fazenda 2022 continua bastante pesado, principalmente quando se trata de Deborah Albuquerque e o grupo de Deolane Bezerra. Mais uma vez, a ex-participante do Power Coupe Brasil foi detonada pelas participantes.
Dessa vez, a higiene de Deborah acabou sendo um alvo. Durante a noite desta quarta-feira (9), André Marinho falou sobre os banhos da famosa e deu a entender que ela poderia estar “fugindo” de se higienizar nos últimos dias.
Ellen Cardoso, então, concordou e disse que, de fato, a peoa não tem tomado banho. “Eu acho que ela não tomou, não”, afirmou Moranguinho. “Bom, se tomou e eu não vi, perdão. Mas me chamou a atenção”, afirmou o cantor.
“Ela ontem lavou o cabelo, não sei se foi só isso, porque o Iran esquentou água para ela. Se bem que não pode esquentar água aqui para eles”, afirmou a mulher fruta.
Com a chegada de Pétala Barreiros, que apareceu no meio da conversa, André tentou desconversar. “Foi só uma curiosidade. Cada um sabe o que faz. Foi só uma curiosidade”, disse. “Tem nada para fazer, a gente fala da vida alheia”, finalizou Cardoso.