Saiba quem é o influenciador que esnobou A Fazenda 14 e recusou reality da Record

Quem está na roça? A Fazenda 14 terá sua segunda formação de roça

Quem está na roça? A Fazenda 14 terá sua segunda formação de roça

A Fazenda 14 tem estreia marcada para o dia 13 de setembro. Com tudo já definido e participantes já confinados num hotel, nada deve mudar até o lançamento da nova temporada do reality rural da Record, a não ser que ocorra uma desistência.

Dito isto, um nome que aparecia nas listas de famosos cotados para A Fazenda 14 acabou esnobando o reality show e não estará nesta edição do programa. Trata-se de Victor Igoh, influenciador digital e ex-noivo de Sthe Matos, ex-peoa da Fazenda.

Antes de ser convidado para o reality rural da Record, Victor Igoh já havia sido convidado para o De Férias com o Ex, da MTV. No entanto, de acordo com a coluna Leo Dias, negou o convite da emissora musical.

Ainda segundo a publicação, era quase certo que o influenciador aceitaria a proposta da Record, que ofereceu um bom cachê para movimentar Itapecerica da Serra. O convite da Record para Victor Igoh participar de A Fazenda foi estratégico. De acordo com a coluna Leo Dias, a emissora via um potencial no influenciador para movimentar as redes sociais e gerar repercussão para o programa.

Victor Igoh recusou convite para A Fazenda 14
Victor Igoh recusou convite para A Fazenda 14 (Reprodução/Instagram @victorigoh)

Leia também:

A Fazenda 14: Saiba quem são os peões que disputam a última vaga no Paiol

Tenório de Pantanal detona proposta da Globo: ‘Fiquei indignado’

Victor Igoh negou A Fazenda 14 e mais um reality da Record

Não foi só o reality da MTV que Victor Igoh negou. Devido a compromissos já acertados, Victor Igoh decidiu recusar o convite para A Fazenda 14 e optou por cumprir os contratos já firmados, revelou o portal Metrópoles. Antes, ele também já havia recusado um convite para participar do Ilha Record 2, reality que termina nesta quinta (08).

Victor Igoh era uma das grandes apostas da Record para movimentar a audiência nas redes sociais. Segundo a publicação, a emissora da Barra Funda acreditava que o ex-noivo de Sthe Matos poderia repetir a repercussão que a peoa causou com sua passagem pelo reality show.

Vale lembrar que, quando estava em A Fazenda, Sthe trocou carícias com Dynho Alves quando ainda era noiva de Victor Igoh. A movimentação da moça pegou mal na web e repercutiu nas redes sociais e claro, gerou engajamento para o reality rural da Record.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top