Sonia Abrão alfineta Bruno Tálamo e ameaça emprego após A Fazenda 14

Sonia Abrão detonou Bruno Tálamo em A Fazenda 2022

Sonia Abrão detonou Bruno Tálamo em A Fazenda 2022

Sonia Abrão está dando o que falar com a cobertura de A Fazenda 14. A apresentadora tem acompanhado os acontecimentos do reality show da Record, principalmente por que Bruno Tálamo, ex-repórter do A Tarde é Sua, é um dos peões da temporada.

Recentemente, Sonia Abrão desejou o sucesso de Bruno Tálamo em A Fazenda, mas por meio de suas redes sociais também avisou que não passará pano para o ex-repórter do A Tarde é Sua caso ele faça algo de errado no reality show rural da Record TV.

“Agora é oficial: Bruno Tálamo, o nosso repórter do ‘A Tarde é Sua’, está em ‘A Fazenda 14’!!! Boa sorte, peão! Vê se bota fogo no feno!. Se eu vou torcer por ele? Só se merecer!!! Não vai ter passada de pano, não!!! Não sou dessas!”, escreveu Sonia Abrão.

Já no vespertino desta sexta-feira (16), a apresentadora aproveitou para alfinetar o seu ex-colega de trabalho após ele protagonizar uma briga com o ex-A Casa Alex Gallete. Ao mostrar uma cadeira vazia e anunciar um convidado surpresa em seu programa, Sonia Abrão usou o momento para cutucar Bruno Tálamo.

[A cadeira é] Do Bruno? não! Aliás, não sabemos ainda se ele volta e nem se queremos que ele volte. Vai depender da trajetória dele lá dentro”, avisou a comunicadora.

Leia também:

Lula aceita participar de entrevista com Ratinho no SBT; saiba quando será

Reta final: Saiba quando terminam A Favorita e O Cravo e a Rosa

Sonia Abrão comenta primeira briga de Bruno Tálamo em A Fazenda

Na estreia de A Fazenda 14, Bruno Tálamo protagonizou ao vivo a sua primeira treta ao enfrentar Alex Gallete. No entanto, Sonia Abrão avaliou a cena e julgou que o repórter do A Tarde é Sua é quem foi culpado pelo bate boca no reality rural da Record, por ter provocado sem motivos o outro peão.

“Vamos ver esse momento de embate aí entre os dois. Começou na pré-estreia, né? E culpa do Bruno, foi ele que provocou o Alex. Ele estava quietinho no canto dele, deu a opinião dele, o Bruno foi lá e caceteou”, detonou Sonia Abrão, após mostrar um vídeo da discussão entre Bruno Tálamo e Alex Gallete.

“Olha, sei lá, eu acho que cada um pode levantar a bandeira que quiser e na hora que quiser também. Não entendi o porquê essa história do Bruno em relação ao Alex. Ali todo mundo está com uma missão, um objetivo. Cada um foi escolhido e tem o direito de fazer o que quiser lá dentro”, concluiu.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top