Sonia Abrão detona atitude de Bruno Tálamo em A Fazenda 2022: ‘Caceteou’

Sonia Abrão detonou Bruno Tálamo em A Fazenda 2022

Sonia Abrão detonou Bruno Tálamo em A Fazenda 2022

Sonia Abrão não poupou críticas para as atitudes de Bruno Tálamo em A Fazenda 2022. Apesar de conhecer o peão por ter sido repórter do A Tarde é Sua, na RedeTV!, a apresentadora do vespertino garantiu que não iria passar pano e já lançou as primeiras críticas rigorosas ao rapaz em seu programa.

Na estreia de A Fazenda 14, Bruno Tálamo protagonizou ao vivo a sua primeira treta ao enfrentar Alex Gallete. No entanto, Sonia Abrão avaliou a cena e julgou que o repórter do A Tarde é Sua é quem foi culpado pelo bate boca no reality rural da Record, por ter provocado sem motivos o outro peão.

“Vamos ver esse momento de embate aí entre os dois. Começou na pré-estreia, né? E culpa do Bruno, foi ele que provocou o Alex. Ele estava quietinho no canto dele, deu a opinião dele, o Bruno foi lá e caceteou”, detonou Sonia Abrão, após mostrar um vídeo da discussão entre Bruno Tálamo e Alex Gallete.

“Olha, sei lá, eu acho que cada um pode levantar a bandeira que quiser e na hora que quiser também. Não entendi o porquê essa história do Bruno em relação ao Alex. Ali todo mundo está com uma missão, um objetivo. Cada um foi escolhido e tem o direito de fazer o que quiser lá dentro”, concluiu.

Leia também:

A Fazenda 2022: Tiago Ramos rejeita título de ex-padrasto de Neymar e ameaça desistir do reality

Enquete UOL A Fazenda 2022 revela quem do Paiol entra na Fazenda com 30,12%

Sonia Abrão promete não passar pano para Bruno Tálamo em A Fazenda 2022

Em uma rede social, Sônia Abrão resolveu se pronunciar após Bruno Tálamo, repórter do seu programa na RedeTV!, ser confirmado em A Fazenda 2022.

“Agora é oficial: Bruno Tálamo, o nosso repórter do ‘A Tarde é Sua’, está em ‘A Fazenda 14’!!! Boa sorte, peão! Vê se bota fogo no feno!”, escreveu a apresentadora, usando emojis.

No entanto, ela ressaltou que estará de olho no repórter: “Se eu vou torcer por ele? Só se merecer!!! Não vai ter passada de pano, não!!! Não sou dessas!”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top