A Fazenda 2020: Luiza Ambiel ameaça processar Juliano Ceglia - Portal Overtube A Fazenda 2020: Luiza Ambiel ameaça processar Juliano Ceglia - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel ameaça processar Juliano Ceglia

Luiza Ambiel em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Luiza Ambiel em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2020 mal começou e já está cheia de polêmicas! Uma das grandes protagonistas desses primeiros dias é a ex-modelo Luiza Ambiel, que esteve envolvida em alguns burburinhos no reality show da Record TV— inclusive uma briga ao vivo na edição de quita-feira (10).

Já na madrugada desta sexta-feira (11), a famosa decidiu fazer um desabafo com Jojo Todynho e MC Mirella no quarto. Durante o papo, Ambiel revelou que foi vítima de uma brincadeira de cunho machista de Juliano Ceglia, grande amigo de Biel, maior desafeto da ex-Banheira do Gugu.

De acordo com Luiza, tudo aconteceu na tarde de ontem. Ela se aproximou do ofurô e ouviu uma brincadeira de Juliano, que fez uma referência justamente ao trabalho da famosa na atração de Gugu. “Os meninos estavam todos no ofurô. Eu estou me sentindo muito humilhada”, iniciou.

Desabafo

“O rodrigo falou ‘Luiza, pega uma toalha para a gente’. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: ‘deita aqui no meio e roda aqui”, afirmou ela, que chegou a chorar durante o desabafo.

A ex-modelo afirmou que entendeu que ele quis dizer que ela deveria “pegar” os homens que estavam no ofurô. Na sequência, Jojo Todymnho deu alguns conselhos para a colega de confinamento e afirmou que ela deveria ter dado uma boa resposta.

Por fim, Ambiel ainda desabafou sobre outro momento. A peoa toma remédios controlados e, no momento em que foi buscar um desses medicamentos, Juliano fez outra brincadeira infeliz. Segundo a musa, ele teria questionado se ela iria “usar outra droga”.

A ex-Banheira do Gugu encerrou a história afirmando que pode processar o companheiro de confinamento ao deixar o programa.

Top