A Fazenda 2020: Raíssa joga água em peões, que pedem sua expulsão - Portal Overtube A Fazenda 2020: Raíssa joga água em peões, que pedem sua expulsão - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Raíssa joga água em peões, que pedem sua expulsão

Raíssa em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Raíssa em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Instagram)

A votação desta terça-feira (15) mexeu com os ânimos em A Fazenda 2020Raíssa Barbosa foi a peoa mais votada para ir para a roça e acabou indo para a berlinda do programa da Record TV ao ser escolhida por nada menos que oito de seus companheiros.

E a moça, é claro, não gostou nada do que aconteceu. Além de não aceitar as justificativas, ela reclamou que tentou se aproximar de alguns dos meninos e não teve sucesso. Depois de ter sido acalmada por colegas no quarto, ela foi até a cozinha e discutiu com os rapazes.

“Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!”, disse ela. Mateus Carrieri, que foi um dos peões que votaram na famosa, garantiu que não houve uma combinação –algo que acaba sendo desmentido por um vídeo que circula na web.

O ex-Casa dos Artistas tentou explicar. “Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou”, afirmou o ator.

Irritada, Raíssa Barbosa acabou jogando água na direção deles. “Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?”, disse ela, citando Biel e Lipe. Mais tarde, os rapazes afirmaram que, se fossem eles, teriam sido expulsos. A produção ainda não se pronunciou.

Como foi a votação?

Cartolouco, Fernandinho, Raíssa e Rodrigo estão na roça de A Fazenda 2020 (Reprodução)
Cartolouco, Fernandinho, Raíssa e Rodrigo estão na roça de A Fazenda 2020 (Reprodução)

Diferente do que pode parecer, a votação na noite desta terça-feira (15) foi bastante tranquila. Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira foi a primeira a votar e acabou escolhendo Cartolouco. Os dois se abraçaram e não chegaram a discutir por conta da indicação.

Na sequência, os peões da sede surpreenderam e a maioria escolheu Raíssa Barbosa. A famosa recebeu nada menos que oito votos, indo direto para a Roça da semana. JP Gadêlha anulou um voto de Biel e outro de Rodrigo por conta do poder da chama do lampião, mas isso não influenciou.

Raíssa, então, decidiu escolher Fernandinho Beatbox da baia para se juntar à berlinda desta semana. A roça, que conta com quatro pessoas, ainda tem a presença de Rodrigo Moraes. O ator não foi salvo por nenhum de seus companheiros e acabou sobrando.

Top