A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (16/09) - Portal Overtube A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (16/09) - Portal Overtube

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (16/09)

A Fazenda 12 está no ar pela Record TV (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 12 está no ar pela Record TV (Reprodução/Record TV)

Record TV anunciou que a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020 será realizada todas as quartas-feiras. De acordo com o cronograma da emissora da Barra Funda, as votações acontecem nas terças, as provas nas quartas e a eliminação da semana vai ao ar na quinta-feira.

Depois da votação que aconteceu na noite de ontem, Cartolouco, Fernandinho Beatbox, Raíssa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na primeira Roça da atual temporada do reality show rural. Um deles, no entanto, vai se livrar da berlinda e será o fazendeiro da próxima semana.

Raíssa, entretanto, não poderá participar da prova porque foi vetada por Rodrigo, que ganhou esse poder por ter sido o último a entrar na roça. Quem será o novo fazendeiro de A Fazenda 2020?

Quem é o fazendeiro da semana?

Rodrigo Moraes é o fazendeiro da semana.

Como foi a votação?

Cartolouco, Fernandinho, Raíssa e Rodrigo estão na roça de A Fazenda 2020 (Reprodução)
Cartolouco, Fernandinho, Raíssa e Rodrigo estão na roça de A Fazenda 2020 (Reprodução)

Diferente do que pode parecer, a votação na noite desta terça-feira (15) foi bastante tranquila. Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira foi a primeira a votar e acabou escolhendo Cartolouco. Os dois se abraçaram e não chegaram a discutir por conta da indicação.

Na sequência, os peões da sede surpreenderam e a maioria escolheu Raíssa Barbosa. A famosa recebeu nada menos que oito votos, indo direto para a Roça da semana. JP Gadêlha anulou um voto de Biel e outro de Rodrigo por conta do poder da chama do lampião, mas isso não influenciou.

Raíssa, então, decidiu escolher Fernandinho Beatbox da baia para se juntar à berlinda desta semana. A roça, que conta com quatro pessoas, ainda tem a presença de Rodrigo Moraes. O ator não foi salvo por nenhum de seus companheiros e acabou sobrando.

Top