Marcos Mion faz revelações sobre A Fazenda 2020: "Fogo no feno" - Portal Overtube Marcos Mion faz revelações sobre A Fazenda 2020: "Fogo no feno" - Portal Overtube

Marcos Mion faz revelações sobre A Fazenda 2020: “Fogo no feno”

Marcos Mion (Divulgação)

Marcos Mion (Divulgação)

Está chegando a hora! A Record TV estreia na próxima terça-feira (8) a décima segunda temporada de A Fazenda. E a edição de 2020 do reality rural promete fortes emoções ao público, segundo afirma o próprio apresentador, Marcos Mion.

Em uma live no portal R7 com Fabíola Reipert e companhia, ele falou sobre suas expectativas para a atração. Questionado pela jornalista a respeito da forma como os participantes são escolhidos, ele fez revelações.

“A escolha faz parte do conceito do programa. A produção tenta representar dentro de A Fazenda como se fosse um microcosmo da nossa sociedade. Então, você encontra gente de todas as idades, raças, credo e gêneros sexuais. A gente coloca lá dentro um exemplo do que é a sociedade”, explicou.

A pandemia do novo coronavírus mudará algumas coisas. “Fiquei muito na dúvida, até a Record TV me chamar para conversar e mostrar todo o protocolo de segurança planejado e como estavam fazendo o máximo possível para ter uma temporada saudável, sem surpresas. Vi que a Record TV estava muito envolvida e embuída em fazer o programa acontecer e isso me deu muita segurança. É outro mundo!”, disse.

Nova rotina

Na sequência, Marcos Mion falou em como sua rotina muda com o programa. “Eu brinco que se o prêmio de R$ 1,5 milhão é para o último que sair, então deveria ser para mim, porque sou o primeiro a entrar e o último a sair! Eu fico conectado 24 horas por dia, de verdade. Eu vivo intensamente A Fazenda, do começo até quando termina”.

Os participantes já estão confinados por segurança e Mion acredita que isso vai fazer com que eles entrem na atração com ‘sangue nos olhos’ e entusiasmo. “Eles já estão confinados, por medidas de segurança, para termos a certeza que não estão contaminados. Já fizeram o teste da covid-19 antes de entrar e depois de 15 dias, irão fazer novamente. Temos peões reservas, que também estão confinados, justamente para o caso de alguém testar positivo para o vírus”, continuou.

Por fim, ele até citou um bordão do programa. “Fogo no feno é o que o povo gosta de ver em A Fazenda! A gente assiste o programa porque nos transporta para outra realidade, com personagens que a gente conhece, com a possibilidade de a gente mexer no jogo e isso é tão legal! Poder assistir televisão sabendo que se você entrar lá no R7.com ou no PlayPlus, você  vai poder votar e escolher o que vai acontecer, ver o resultado do que fez na tela, é uma junção de plataformas incrível!”, finalizou.

Top