Com José Loreto e Eduardo Sterblitch peladões, Amor & Sexo fica atrás da Record e SBT - Portal Overtube Com José Loreto e Eduardo Sterblitch peladões, Amor & Sexo fica atrás da Record e SBT - Portal Overtube

Com José Loreto e Eduardo Sterblitch peladões, Amor & Sexo fica atrás da Record e SBT

José Loreto e Eduardo Sterbletich (Divulgação)

José Loreto e Eduardo Sterbletich (Divulgação)

A edição desta terça-feira (13) de Amor & Sexo amargou baixos índices para a Globo e começa a preocupar a emissora. Abordando o tema nudes, a atração comandada por Fernanda Lima ficou atrás da Record e do SBT.

No programa desta terça, Amor & Sexo mostrou vários bumbuns e peitos. Em certo momento, José Loreto tirou uma foto nu e escondeu as partes íntimas apenas com uma mão. Além disso, Eduardo Sterblitch dançou e cantou peladão.

A ousadia do programa, por sua vez, não atraiu o público. Segundo dados consolidados, a Globo marcou apenas 10,7 pontos de média na Grande São Paulo no horário em que exibia Amor & Sexo.

No mesmo período, a Record, que exibia A Fazenda, liderou com 12,9 pontos de média. O SBT veio logo em seguida com 11,8 pontos.

É claro que o tema provocou polêmica na internet. As opiniões nas redes sociais se dividiram. Na semana passada, Fernanda Lima fez um discurso sobre as mulheres. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chama de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.

Top