Em Salvador, O Sétimo Guardião derruba 10 pontos de Segundo Sol na primeira semana - Portal Overtube Em Salvador, O Sétimo Guardião derruba 10 pontos de Segundo Sol na primeira semana - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Audiência > Em Salvador, O Sétimo Guardião derruba 10 pontos de Segundo Sol na primeira semana

Em Salvador, O Sétimo Guardião derruba 10 pontos de Segundo Sol na primeira semana

Bruno Gagliasso fica sem roupa em O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

Bruno Gagliasso fica sem roupa em O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

Apesar de recuperar parte da audiência nesta semana, O Sétimo Guardião marcou baixos índices em seus primeiros seis capítulos. Entre 12 a 17 de novembro, a trama de Aguinaldo Silva fechou em baixa em várias praças pelo Brasil, segundo dados do Kantar Ibope – empresa que mede a audiência.

Em Salvador, por exemplo, a novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso fechou com apenas 20 pontos de média.

O índice é considerado baixíssimo, uma vez que a Globo busca recuperar os índices na capital baiana. Comparado ao mesmo período de Segundo Sol, a trama teve uma queda significativa de 10 pontos.

O melhor desempenho de O Sétimo Guardião pelo país foi em Porto Alegre, onde anotou expressivos 33.7 pontos, um décimo a mais que antecessora.

Esta semana, em São Paulo, O Sétimo começou a subir os índices. Na segunda-feira (19), a trama de Aguinaldo marcou 31,5 pontos. Já no dia seguinte, Dia da Consciência Negra, caiu para 30,1 pontos na Grande São Paulo.

Top