Saiba quanto a Globo registrou em audiência ao exibir Brasil x Peru - Portal Overtube Saiba quanto a Globo registrou em audiência ao exibir Brasil x Peru - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Audiência > Saiba quanto a Globo registrou em audiência ao exibir Brasil x Peru

Saiba quanto a Globo registrou em audiência ao exibir Brasil x Peru

Brasil x Peru (Divulgação)

Brasil x Peru (Divulgação)

A Rede Globo exibiu a partida entre Brasil e Peru na madrugada desta quarta-feira (11). Mesmo invadindo noite a dentro, a emissora registrou boa audiência, segundo dados prévios. Apesar disso, a Seleção Brasileira perdeu para o time peruano e decepcionou a torcida.

Exibida entre 0h04 e 1h59, a partida Brasil x Peru registrou 16.9 pontos de média para a Globo na Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT conquistou a vice-liderança com 5.4. Em terceiro lugar, a Record, que exibia cultos evangélicos, fechou com apenas 1.6.

Além da partida ser exibida tarde, a transmissão da Globo não contou com a narração de Galvão Bueno. O narrador ficou doente e teve de se ausentar. Dessa forma, a direção de Esporte escalou Cléber Machado. O time de colaboradores, por sua vez, permaneceu igual.

Brasil x Peru: Jornal da Globo e Conversa com Bial cancelados

Por conta da transmissão que invadiu a madrugada, a Globo teve de cancelar o Jornal da Globo e o Conversa do Bial. O jornal chegou ser exibido em poucos minutos durante o intervalo da partida.

Sobre a derrota, Tite chegou a afirmar em entrevista que a qualidade do campo influenciou. “Está errado, o gramado influencia no desempenho, não pode acontecer. Corre risco de lesão. Não é desculpa da derrota, não quero colocar isso. Não peguem só uma parte do que estou dizendo. Tem que matar no peito, assumir a derrota. O adversário montou estratégia e ganhou. Mas futebol de alto nível não pode acontecer. Está ligado também à Argentina e Chile (jogaram na semana passada no mesmo estádio). Não pode ter campo nessas condições. Vai ter escanteio, vai ter contato com adversário e vai parar na arquibancada”, disse.

Top