Participante do Bake Off Brasil morre aos 27 anos e Nadja Haddad faz homenagem

Nathan Santos participou do Bake Off Brasil em 2021

Nathan Santos participou do Bake Off Brasil em 2021

Nathan Santos, participante do Bake Off Brasil na temporada de 2021, morreu nesta quarta-feira (07) aos 27 anos vítima de uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada por familiares em nota publicada em seu perfil numa rede social.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do inesquecível Nathanael Santos”, escreveu a família do confeiteiro, que também pede ajuda para a realização do sepultamento do jovem.

A equipe do reality show de confeitaria exibido pelo SBT também confirmou a notícia e lamentou a perda do rapaz.

“Desejamos toda força à família e amigos do querido Nathan Santos neste momento difícil! Jamais esqueceremos do nosso confeiteiro”, publicou o perfil do Bake Off no Instagram.

Nathan Santos com Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier na edição de 2021 do Bake Off Brasil
Nathan Santos com Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier na edição de 2021 do Bake Off Brasil (Reprodução/SBT)

Leia também:

Tudo sobre o Bake Off Brasil 2022: horário, participantes, prêmio e novidades do reality

Como será o final de Renato em Pantanal? Vida do filho de Tenório tem virada surpreendente

Apresentadora homenageia participante do Bake Off Brasil que morreu aos 27 anos

A apresentadora Nadja Haddad, que comanda o Bake Off Brasil – Mão na Massa no SBT, prestou homenagem a Nathan Santos por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram.

“Nosso menino arretado foi recolhido pelo Senhor Jesus. Jamais compreenderemos o porquê desse chamado tão precoce aos olhos humanos. Mas sabemos que, para tudo, Deus tem um propósito. Estamos de luto. Estamos arrasados”, escreveu.

A jurada Beca Milano, que acompanhou a jornada de Nathan Santos até a final do reality show de confeitaria em 2021, também repercutiu a morte do confeiteiro.

“Ainda não consegui absorver esta notícia. Meu coração está apertado, quebrado em mil pedaços desde que soube que nosso querido Nathan passou repentinamente para um plano superior. Você cumpriu sua doce missão e com certeza irá adoçar os céus com sua ternura. Você continuará sendo inspiração para milhares de pessoas, esteja onde estiver!”, lamentou.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top