Acirrado! Boninho revela que paredão entre Babu, Flay e Marcela no BBB20 está disputado - Portal Overtube Acirrado! Boninho revela que paredão entre Babu, Flay e Marcela no BBB20 está disputado - Portal Overtube

Acirrado! Boninho revela que paredão entre Babu, Flay e Marcela no BBB20 está disputado

O diretor Boninho (Reprodução)

O diretor Boninho (Reprodução)

A reta final do BBB20 está chegando e mais um paredão agita a casa mais vigiada do Brasil neste início de semana. Depois da eliminação de Gabi, que saiu ao disputar a berlinda com Babu e Thelma, mais uma berlinda foi formada em um domingo bastante movimentado no programa.

A atração da Globo foi o programa mais visto da televisão brasileira neste domingo (5) e, além da despedida de mais um participante, também teve a décima segunda prova do líder, que foi vencida por Thelma, e a formação da mais nova berlinda do jogo.

Na quinta-feira (2), Thelma havia sido indicada ao paredão por Flayslane. A médica, então, decidiu devolver o “favori” e também escolheu a cantora para ir à berlinda. Ela divide a disputa pela preferência do público com Babu e Marcela, enviadas na votação da casa.

Quem acredita que essa berlinda será com uma grande diferença de porcentagem está bastante enganado. Ao menos é o que garante o diretor Boninho, que usou suas redes sociais para revelar que a votação do público está muito acirrada e que não há um fim definido.

Ele publicou um pequeno vídeo em que deixa bem claro que duas pessoas estão dividindo a opinião dos telespectadores. Na legenda, explicou que a votação está bombando. “O paredão está quente e tá que tá! Uma gangorra alternando quem sai! É fogo no parquinho”, afirmou.

Veja a publicação:

Quem vai sair do BBB20?

Babu, Flay e Marcela se enfrentam no paredão do BBB20 (Reprodução)
Babu, Flay e Marcela se enfrentam no paredão do BBB20 (Reprodução)

Por falar no BBB20, mais um paredão está formado. A atual berlinda conta com Babu, Flayslane e Marcela. Quem vai deixar a casa mais vigiada do Brasil? Veja o resultado parcial da enquete UOL clicando aqui.

Top