Amigos no BBB20, Prior e Babu brigam: "Um pouco de ignorância" - Portal Overtube Amigos no BBB20, Prior e Babu brigam: "Um pouco de ignorância" - Portal Overtube

Amigos no BBB20, Prior e Babu brigam: “Um pouco de ignorância”

Babu e Felipe Prior no BBB20 (Reprodução)

Babu e Felipe Prior no BBB20 (Reprodução)

BBB20 entra em sua reta final e dois participantes têm tudo para chegar à final. Felipe Prior Babu se tornaram amigos no confinamento e acabaram ganhando bastante popularidade dentro da casa. Mas mesmo nesse tipo de relacionamento existem tretas, e os dois provaram isso na última madrugada.

Flayslane, que é uma das emparedadas da semana, se juntou a Prior na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Os dois comentaram a respeito de algumas declarações feitas durante o jogo da discórdia, já que o arquiteto ficou bastante incomodado com algumas coisas.

Em certo momento, Babu se aproximou dos dois e tentou aconselhá-los a não ficar insistindo nesse tema. “Uma forma de se esticar um assunto é ficar remoendo ele”, afirmou o ator, tentando fazer com que os dois não focassem tanto nisso.

O que ele não esperava é que fosse receber uma resposta grosseira do colega de confinamento. “Eu quero esticar para caramba. Na real, quero falar com todo mundo”, iniciou Prior, que ouviu mais uma vez do amigo que ele deveria se acalmar.

“Ignorância”

Na sequência, Babu afirmou que não havia necessidade para tanto alarde. Foi aí que Felipe afirmou que não iria mudar e que esse era o seu jeito. “Não quero que você mude, só quero que você ouça”, tentou explicar o artista.

Nesse momento, Felipe Prior se mostrou bastante irritado. “Você vem aqui falar de ficar remoendo o assunto… E eu vou. Se eu quiser ir lá remoer o assunto com a Marcela, eu vou. E estou quase indo”, disparou.

Babu, então, decidiu sair do local para evitar um desentendimento maior. “Eu vim aqui trocar uma ideia contigo, te confortar, te tirar da parada. Eu prefiro não arrumar uma treta com você. Acho que isso é um pouco de ignorância”, disse saindo dali. “Eu dou a cara a tapa mesmo”, finalizou Prior.

Top